O resultado da pesquisa tecnológica em armamento dos Goblins durante a antiga Guerra, Rattletrap o Goblin Mecânico foi armazenado durante incontáveis décadas até que os Sentinelas o encontraram e reativaram. Perito em combate, suas habilidades goblins desconhecem limites; seu corpo armazena uma enorme quantidade de armamento capazes de destruir tanto alvos próximos quanto distantes. Sua marca registrada de fábrica é um puxão violento que funciona como um gancho, permitindo-o escolher seu alvo com perfeita precisão.
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Causa em um unidade alvo inimiga próxima (aleatória) certa quantidade de dano e um mini-stun (0.75 seg.) a cada segundo.
Level 1:
Dano:
15 de dano
Cooldown:
32 segundos
Mana Cost:
75 mana
Level 2:
Dano:
35 de dano
Cooldown:
28 segundos
Mana Cost:
75 mana
Level 3:
Dano:
55 de dano
Cooldown:
24 segundos
Mana Cost:
75 mana
Level 4:
Dano:
75 de dano
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
75 mana
Power Cog
Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Cria um circulo mágico ao redor da área alvo, prendendo quem estiver dentro e causando dano nas unidades inimigas próximas que tentarem usar magia.
O circulo pode ser destruído com 3 ataques.
Level 1:
Dano:
Dura 3 segundos. Choque 55.
Cooldown:
15 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 2:
Dano:
Dura 4 segundos. Choque 70.
Cooldown:
15 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 3:
Dano:
Dura 5 segundos. Choque 85.
Cooldown:
15 segundos
Mana Cost:
70 mana
Level 4:
Dano:
Dura 6 segundos. Choque 100.
Cooldown:
15 segundos
Mana Cost:
80 mana
Rocket Flare - R
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo
Lança um míssil em qualquer área do mapa causando dano nos inimigos que la estiverem e removendo temporariamente a "neblina de guerra"(600 Aoe).
Level 1:
Dano:
80 de dano e revela a área por 10 segundos
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 2:
Dano:
120 de dano e revela a área por 10 segundos
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 3:
Dano:
160 de dano e revela a área por 10 segundos
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 4:
Dano:
200 de dano e revela a área por 10 segundos
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
50 mana
HookshoT
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Stun (Paralisar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Lança um gancho que assim que acertar algum alvo, o leva até ele.
Caso o alvo seja inimigo ele recebera um quantidade de dano e stun.
Level 1:
Dano:
2000 de alcance, 100 de dano na colisão e 1 segundo de stun
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
125 mana
Level 2:
Dano:
2500 de alcance, 200 de dano na colisão e 1.5 segundos de stun
Cooldown:
55 segundos
Mana Cost:
125 mana
Level 3:
Dano:
3000 de alcance, 300 de dano na colisão e 2 segundos de stun
Cooldown:
40 segundos
Mana Cost:
125 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Rocket Flare
02 - Battery Assault
03 - Rocket Flare
04 - Battery Assault
05 - Rocket Flare
06 - Hookshot
07 - Rocket Flare
08 - Battery Assault
09 - Battery Assault
10 - Power Cog
11 - Hookshot
12 - Power Cog
13 - Power Cog
14 - Power Cog
15 - Bônus
16 - Hookshot
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
800
150
150
90
No começo de jogo faça um soul ring para acabar com seu problema de mana, feche dois bracers e preste atenção, pois e muito importante farmar bem no começo de jogo.
Meio do Jogo
1450
525
525
2225
2200
2100
Para um Rattletrap bem killer você precisa ter uma boa velocidade no ataque coisa que ele não tem, compre uma hyperstone que acabara com o seu problema faça uma vanguard para dar mais vida e uma blade mail para usar no seu combo: prenda o herói no power cog ligue battery assault e blade mail caso o inimigo escape use sua hookshot para matar.
Fim do Jogo
1450
2200
5500
5150
5350
4350
Após terminar alguns itens você já vai estar forte, ande com seu time para uma boa matança. Fique esperto pois você terá que matar os heróis que fugirem com pouca vida utilizando rocket flare ou hookshot.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.