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Detalhes do Hero


Alleria
AlleriaAlleria
Windrunner


Nos vales de Winterspring, nas ocultas e verdejantes clareiras da Forest of Trees, uma elfa com o poder dos ventos constrói seu lar. Ele aliou-se aos Sentinelas como uma agente voluntária logo após a Guerra dos Magos. Favorita da Deusa do Vento, a Alleria foi agraciada com diversas bênçãos. Suas setas chispam precisamente, perfurando todos os inimigos alinhados. Ela pode atrelar suas flechas com vento e aprisionar os inimigos ao criar laços etéreos entre eles. Seus passos são carregados pelas correntes de ar. Sabe-se que ela é capaz de despachar inimigos com uma velocidade arrebatadora ao liberar uma rajada de flechas. Ele é portanto uma valorosa inimiga da Escória.
  Atributo principal: distância do Ataque: 600
Agilidade: 17 + 1.4 por lvl Ataque: 666-785+ 2.6 por lvl
Força: 15 + 2.5 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.28sec ( +17% IAS)
Inteligência: 22 + 2.6 por lvl Velocidade do Movimento: 295
Pontos de Vida: 435 Regeneração de Vida: 0.7hp/sec
Pontos de Mana: 286 Regeneração de Mana: 0.89mp/sec
Armadura: 1.3 + 1.8 por lvl Redução de Dano: 7%
Taverna: Intelligence (Inteligência) 1 Sentinel
(Passe o Mouse)




Shackleshot
ShacklEshot

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Stun (Paralisar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Alleria lança uma flecha magica que prende o alvo a um inimigo ou a uma arvore proxima.
  Level 1:
Dano: 1.4 segundo de stun
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 90 mana,
Level 2:
Dano: 2.1 segundo de stun
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: 2.8 segundo de stun
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 110 mana
Level 4:
Dano: 3.5 segundo de stun
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 120 mana



Powershot
PoweRshot

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Alleria lança uma poderosa flecha que viaja ate 1700 de range(linha reta), derrubando arvores e causando dano em todos os inimigos pelo caminho, sendo que o maior dano sera no 1 alvo, reduzindo em 10% para cada alvo seguinte.
  Level 1:
Dano: 120 de dano inicial
Cooldown: 9 segundos
Mana Cost: 90 mana
Level 2:
Dano: 299 de dano inicial
Cooldown: 9 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: 280 de dano inicial
Cooldown: 9 segundos
Mana Cost: 110 mana
Level 4:
Dano: 360 de dano inicial
Cooldown: 9 segundos
Mana Cost: 120 mana



Windrunner
Windrunner - W

Tecla de atalho - W
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está

Aumenta sua velocidade de movimento em 50%, faz com que voce desvia de todos os ataques inimigos por um perido de tempo e ainda reduz a velocidade dos inimigos proximos.
  Level 1:
Dano: 8% slow, dura 2.75 segundos
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 2:
Dano: 16% slow, dura 3.5 segundos
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: 24% slow, dura 4.25 segundos
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: 30% slow, dura 5 segundos
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 100 mana



Focus Fire
Focus Fire - F

Tecla de atalho - F
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Aleria ira atacar um unico alvo com velocidade maxima, mas com dano reduzido.
  Level 1:
Dano: Redução de 50% de dano
Cooldown: 60 segundos
Mana Cost: 200 mana
Level 2:
Dano: Redução de 40% de dano
Cooldown: 60 segundos
Mana Cost: 300 mana
Level 3:
Dano: Redução de 30% de dano
Cooldown: 60 segundos
Mana Cost: 400 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Powershot

02 - Shackleshot

03 - Powershot

04 - Windrunner

05 - Powershot

06 - Focus Fire

07 - Powershot

08 - Shackleshot

09 - Shackleshot

10 - Shackleshot

11 - Focus Fire

12 - Windrunner

13 - Windrunner

14 - Windrunner

15 - Bônus

16 - Focus Fire

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
18518515015090170
Ótimos itens para um começo de jogo, você vai começar com um pequeno bônus damage, e também ficara menos vulnerável a qualquer tipo de damage , logo em seguida feche os Null’s Talisman’s.


Meio do Jogo
505505145022001850
Tente em vez de gastar toda a sua mana em Power Shot’s tente ajudar seus amigos dando lock’s em arvores e etc. Com isso você só ira ganhar... ganhar eu porque? Porque a alleria é um herói que dificilmente consegui peitar outros heróis sozinha, não por causa de sua força , mas sim a sua fragilidade que é extremante alta . Agora corra atrás do seu Late Game’s


Fim do Jogo
580054006150535057501450
Não adianta pensar só porque você tem, Life Steal, Super Attack Speed, High Damage e Critical. Que apartir de agora você vai ser independente no jogo. Você é muito forte e ao mesmo tempo fraco, você pode ajudar um amigo, muito fácil, porém se o seu alvo for tanker, e ficar lhe focando, as coisas não vão ficar do jeito que você gostaria então já estou dando a dica : Não ande sozinho.
Créditos : Monk e IshiiN


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


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Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.