Antigas escrituras falaram sobre as sete emanações sagradas da luz e da sua convergência.
A colisão destes raios sobre o reino dos mortais criaram uma pira de pura energia, dando origem a Fênix mitológica. Sendo uma manifestação das chamas divinas, Ícarus pode lançar chamas de morte e destruição, ou de vida e de cura.
O feixe concentrado de energia que ele emiti pode incinerar exércitos de todo o campo de batalha. Sem medo de utilizar a sua própria energia vital, para vencer seus inimigos, Ícarus também pode aproveitar a força do sol para criar uma explosão estelar.
Tecla de atalho - D
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Phoenix mergulha para a frente e se locomove uma distancia fixa na direção apontada, causando dano e desarmando as unidades inimigas que ele entrar em contato.
Depois, ela retorna a sua posição original.
Se durante esses 2 segundos a Phoenix lançar outra magia, o mergulho termina.
Custa 10% do seu Hp atual.
Level 1:
Dano:
100 de dano e desarma o oponente por 2 segundos.
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
150 de dano e desarma o oponente por 2.5 segundos.
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 3:
Dano:
200 de dano e desarma o oponente por 3 segundos.
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 4:
Dano:
250 de dano e desarma o oponente por 3.5 segundos.
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Fire Spirits - F
Tecla de atalho - F
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Heal (Recuperação de vida)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Nascidos de sua própria forca vital, Icarus cria 4 espíritos do fogo para voarem ao seu lado. Cada espírito crescerá lentamente em poder e poderá ser usado tanto para causar dano aos oponentes quanto para curar seus aliados. Após atingirem o poder máximo em 10 segundos, irão automaticamente sacrificar-se ao redor da Fênix. Custa 10% dos pontos de vida atuais para conjurar. Cura em 50% do dano.
Level 1:
Dano:
Mínimo de cura e de dano por espírito 7.5. Maximo de cura e dano por espírito 30.
Cooldown:
35 segundos.
Mana Cost:
75 mana
Level 2:
Dano:
Mínimo de cura e de dano por espírito 12.5. Maximo de cura e dano por espírito 50.
Cooldown:
35 segundos.
Mana Cost:
75 mana
Level 3:
Dano:
Mínimo de cura e de dano por espírito 17.5. Maximo de cura e dano por espírito 70.
Cooldown:
35 segundos.
Mana Cost:
75 mana
Level 4:
Dano:
Mínimo de cura e de dano por espírito 22.5. Maximo de cura e dano por espírito 90.
Cooldown:
35 segundos.
Mana Cost:
75 mana
Sun Ray
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Usando sua própria energia vital, A Phoenix lança um grande raio de energia, este raio causa dano.
O dano é do tipo puro, ele para no primeiro hero inimigo encontrado, explodindo e causando dano em área.
Custa 25% da sua Hp Atual e 4% do seu máximo de mana por segundo.
Level 1:
Dano:
Causa 15 de dano por segundo + 6% do HP Maximo do alvo. Causa 10% de lentidão.
Cooldown:
0 segundos.
Mana Cost:
10 de mana
Level 2:
Dano:
Causa 30 de dano por segundo + 6% do HP Maximo do alvo. Causa 16% de lentidão.
Cooldown:
0 segundos.
Mana Cost:
20 de mana
Level 3:
Dano:
Causa 45 de dano por segundo + 64% do HP Maximo do alvo. Causa 22% de lentidão.
Cooldown:
0 segundos.
Mana Cost:
30 de mana
Level 4:
Dano:
Causa 60 de dano por segundo + 6% do HP Maximo do alvo. Causa 28% de lentidão.
Cooldown:
0 segundos.
Mana Cost:
40 de mana
SupernoVa
Tecla de atalho - V
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
A Phoenix se transforma, em um Sol, neste período ela causa dano em área nos inimigos, este Sol pode ser atacado, se for destruído, a Phoenix irá morrer, mas se sobreviver por 6 segundos, a Phoenix irá renascer completamente regenerada e todos os inimigos na área de efeito serão stunados.
Level 1:
Dano:
60 de dano por segundo, precisa de 5 ataques para matar o sol.
Cooldown:
110 segundos.
Mana Cost:
200 mana.
Level 2:
Dano:
80 de dano por segundo, precisa de 7 ataques para matar o sol.
Cooldown:
110 segundos.
Mana Cost:
200 mana.
Level 3:
Dano:
100 de dano por segundo, precisa de 9 ataques para matar o sol.
Cooldown:
110 segundos.
Mana Cost:
200 mana.
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Icarus Dive
02 - Fire Spirits
03 - Icarus Dive
04 - Sun Ray
05 - Icarus Dive
06 - Supernova
07 - Icarus Dive
08 - Fire Spirits
09 - Sun Ray
10 - Fire Spirits
11 - Supernova
12 - Sun Ray
13 - Sun Ray
14 - Fire Spirits
15 - Bônus
16 - Supernova
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
50
90
875
Icarus é um herói que precisa de muita regeneração de vida e de mana para se manter no jogo, isso por que todas suas skills gastam vida e mana através de uma porcentagem sobre estes. Sendo assim não importa se você tem 500 de mana ou 2000 se você ativar o Sun Ray ele vai durar o mesmo tempo.
Vá para a lane e foque em dar deny e last hits.
Começo do Jogo
500
875
1750
550
Nessa parte do game você já deve ter farmado bem tendo fechado sua perceverance e comprado sua bota. Ande com o time você não é o principal killer da partida você é o suporte você cura, da dano em área Slow nos adversários e desarmar os inimigos. Seu ultimate é devastador enche sua vida inteira e ainda da dano em área e stun em todos os adversários permitindo seu time fazer a festa.
icarus tem apenas um defeito pouca armadura e será focado, pois você é muito vulnerável sozinho.
Meio do Jogo
2500
5175
2200
4700
5500
5150
Nessa etapa você precisa ter sua Blade Mail e sua Liken's Sphere agora você tem uma ótima regeneração de vida e de mana mais a defesa da linker e da blade se for Conrado.
Sugiro que feche travel logo depois para poder ter maior movimentação no game e radiance em seguida.
Icarus não é um herói de atacar muito e sim de dano em área uma vez que enquanto você utiliza o Sun Ray você não pode atacar e esta muito vulnerável.
Nessa hora os inimigos vão querer bater em você ai você ativa sua blade mail com o dano extra da radiance fica assim: Sun Ray 50 dano +5% do HP do alvo + 40 de dano em área da radiance + blade mail e se você precisar ultimate você vai fazer um tremendo estrago no time adversário. logo depois faça Shivas + mana e outra skill em área.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.