Na busca dos Sentinelas por heróis para ajudá-los na guerra contra a Escória, eles encontraram as terras perdidas dos místicos Dragões Fada. Ao explicarem o conflito à Rainha Fada de Agrace, ela enviou Puck, seu guardião pessoal, para mudar os rumos da guerra. Apesar de seu pequeno tamanho e personalidade travessa, o pequeno dragão logo provou ser capaz de lidar com mais do que sua justa parte no campo de batalha, projetando-se entre os inimigos com suas esferas de magia, poeira de fada, e a capacidade de aturdir um exército inteiro com apenas sua imaginação. Seus oponentes aprenderam pela maneira mais difícil que o tamanho não importa em combate e que as aparências, no final das contas, são ilusórias.
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Dispara uma bola de energia que segue reto em uma determinada direção, causando danos em quem estiver pelo caminho. A qualquer momento durante o tempo de vida da bola o Puck pode se teletransportar para o local onde ela esteja naquele momento.
Level 1:
Dano:
70 de dano
Cooldown:
13 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 2:
Dano:
140 de dano
Cooldown:
13 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 3:
Dano:
210 de dano
Cooldown:
13 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 4:
Dano:
280 de dano
Cooldown:
13 segundos
Mana Cost:
150 mana
Waning Rift - E
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Os inimigos em uma área de 400 ao redor do Puck sofrem dano e ficam impedidos de usar magia (silencer).
Level 1:
Dano:
60 de dano e 0,75 segundos de silencer
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
120 de dano e 1.5 segundos de silencer,
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
110 mana
Level 3:
Dano:
180 de dano e 2.25 segundos de silencer
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 4:
Dano:
240 de dano e 3 segundos de silencer
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
130 mana
Phase Shift - W
Tecla de atalho - W
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Miss (Esquiva de ataque)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Retira o Puck do jogo durante um breve período de tempo, protegendo-o contra qualquer dano.
Level 1:
Dano:
Retira durante 0,5 segundos
Cooldown:
6 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 2:
Dano:
Retira durante 1,5 segundos
Cooldown:
6 segundos
Mana Cost:
40 mana
Level 3:
Dano:
Retira durante 2,25 segundos
Cooldown:
6 segundos
Mana Cost:
30 mana
Level 4:
Dano:
Retira durante 3 segundos
Cooldown:
6 segundos
Mana Cost:
20 mana
Dream Coil - F
Tecla de atalho - F
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Stun (Paralisar)
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo
Cria uma espécie de esfera de energia que causa dano e stun nos inimigos que estejam em uma determinada região e após um tempo retorna a causar danos e stun. Tentar se afastar da esfera mais de 600 de range faz com que ela os paralise.
Level 1:
Dano:
100 de dano primário, 0,5 segundos de stun + 100 de danos e 1,5 segundos de stun
Cooldown:
85 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
150 de dano primário, 0,5 segundos de stun + 150 de danos e 2,25 segundos de stun
Cooldown:
85 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 3:
Dano:
200 de dano primário, 0,5 segundos de stun + 200 de danos e 3 segundos de stun
Cooldown:
85 segundos
Mana Cost:
200 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Illusory Orb
02 - Phase Shift
03 - Illusory Orb
04 - Waning Rift
05 - Illusory Orb
06 - Dream Coil
07 - Illusory Orb
08 - Waning Rift
09 - Waning Rift
10 - Waning Rift
11 - Dream Coil
12 - Phase Shift
13 - Phase Shift
14 - Phase Shift
15 - Bônus
16 - Dream Coil
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
525
525
1450
2150
Porque escolher o Puck? Bom ele é diferente, é bem legal e engraçado jogar com ele, ao ponto de usar seu "blink", para fugir ou para dar uma linda kill, ele também é um belo disable multiplo, muito bom Hero. Bom no começo de seu jogo foque-se em fazer 2 Brace, sua Treads e uma Dagger, que se bem usada, somada com a primeira skill do Puck, deixa-o imortal.
Meio do Jogo
1450
2150
5675
5175
No meio do jogo tente fechar Guinsoo's, vai dar mais desable ainda, fazendo-o atacar mais, e sempre o fortalecendo. Logo em seguida feche sua Linkens, que certamente fará com que o Puck não tome mais nenhuma skill, pois ele mesmo já tem uma magia parecida, então isso irá ajudar ele muito.
Fim do Jogo
1450
2150
5675
4200
5175
4700
No meio do jogo até o fim, feche sua Eye of Skady, e então Shiva's Guard, o Puck está muitissimo forte, com um bom time o jogo está ganho. Três dicas importantes, não espere até o fim de jogo para ganhar com o puck, pois ele não é um carrier pesado, então pode tomar muita desvantagem com isso. Segundo, combine sua Dagger com sua primeira magia. Sempre que você for atacar use a Dagger primeiro, e sempre que você for fugir, use a sua magia primeiro assim nunca irá errar. Terceiro não deixe sua 3ª magia ligada, primeiro gaste a Linkens, depois use-a. Bom espero que tenham gostado, e continum sempre acessando nosso portal.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.