Anub'arak uma vez foi o maior campeão dos Nerubians, mas caiu durante a Segunda Guerra das Aranhas. Foi ressucitado pelo Rei Lich Ner'zhul, o qual prometeu imortalidade em troca de sua lealdade. Sua armadura de espinhos é quase intransponível, causando dano aos que o atacam. Quando desafiado, dispara esses espinhos nos oponentes mutilando e desorientando-os. Ele concentra seus poderes sombrios em um raio de energia negativa, e aqueles que o testemunharam misturar-se com as sombras da tundra gelada nunca viveram para contar a história.
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Stun (Paralisar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Invoca espinhos do chão que acertam todos os inimigos que estiverem na mesma direção, causando dano e stun.
Level 1:
Dano:
80 de dano e 0.75 segundos de stun
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
95 mana
Level 2:
Dano:
160 de dano e 1.25 segundos de stun
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
115 mana
Level 3:
Dano:
230 de dano e 1.75 segundos de stun
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
135 mana
Level 4:
Dano:
300 de dano e 2.25 segundos de stun
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
155 mana
Mana BuRn
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Envia um raio de energia negativa que queima mana de uma unidade inimiga com base em sua inteligência. Queimar mana arde, causando danos ao alvo igual à quantidade de mana queimada.
Level 1:
Dano:
Queima Mana do alvo igual a 4 vezes sua inteligencia
Cooldown:
28 segundos
Mana Cost:
90 mana
Level 2:
Dano:
Queima Mana do alvo igual a 4 vezes sua inteligencia
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
110 mana
Level 3:
Dano:
Queima Mana do alvo igual a 4 vezes sua inteligencia
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
130 mana
Level 4:
Dano:
Queima Mana do alvo igual a 4 vezes sua inteligencia
Cooldown:
4 segundos
Mana Cost:
150 mana
Urna SWarm
Tecla de atalho - W
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Invoca um Escaravelho a partir de um corpo.
Level 1:
Dano:
Máximo de 2
Cooldown:
26 segundos
Mana Cost:
40 mana
Level 2:
Dano:
Máximo de 3
Cooldown:
19 segundos
Mana Cost:
30 mana
Level 3:
Dano:
Máximo de 4
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
20 mana
Level 4:
Dano:
Máximo de 5
Cooldown:
5 segundos
Mana Cost:
10 mana
Vendetta - V
Tecla de atalho - V
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
O Nerubian Assasin fica invisível por um pequeno período de tempo e seu primeiro ataque antes da invisibilidade acabar terá um bônus.
Level 1:
Dano:
225 de dano. 10% velocidade de movimento, dura 20 segundos.
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
160 mana
Level 2:
Dano:
375 de dano. 15% velocidade de movimento, dura 35 segundos.
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
210 mana
Level 3:
Dano:
525 de dano. 20% velocidade de movimento, dura 50 segundos.
Cooldown:
50 segundos
Mana Cost:
260 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Mana Burn
02 - Impale
03 - Impale
04 - Mana Burn
05 - Impale
06 - Vendetta
07 - Impale
08 - Bônus
09 - Urna Swarm
10 - Mana Burn
11 - Vendetta
12 - Urna Swarm
13 - Urna Swarm
14 - Urna Swarm
15 - Bônus
16 - Vendetta
17 - Mana Burn
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
53
53
53
100
50
50
Diferente do que muitos pensam o Anub é um herói para ser abordado de uma maneira caster. A ideia é gankar bastante e focar todas as suas skills no herói mais fraco para matá-lo rapidamente.
Meio do Jogo
2500
509
600
2805
4125
505
Use os branches para fazer o Magic Wand, um bom item para todo ganker, assim como a bottle. Se sentir necessidade de stats faça alguns nulls, mas apenas se sentir necessário. Dagon é seu item core, junto com o restante de suas skills ele praticamente garante o kill contra os heróis mais papéis.
Travel é sua bota, muito importante para gankar, embora seja justificável um arcane boots no inicio do jogo dê preferencia a Travel. Malevolence aumenta o dano do seu combo e ainda silencia o alvo, também acrescenta dano, AS e mana regen.
Fim do Jogo
2500
5675
2700
2805
4125
5175
Aqui seu combo perde força, continue investindo contra os papéis, ande com o time, arme ganks. Invista o gold que lhe resta em resistência ou mais disables, dependendo da partida pode-se fazer mais um item de resistência. Vale lembrar que o Necronomicon é muito útil ao Anub, acrescenta stats, mais um nuck e dá visão sobre invisíveis, porém só o faça se souber micrá-lo.
E lembre-se, jamais invista em itens DPS's ou de dano puro. Também não é obrigatório upar a dagon.
Créditos: Cidstein
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.