Acesse o PortalDotA2 tudo sobre Dota 2




Detalhes do Hero


Dirge
DirgeDirge
Undying


Considerado um espécime excepcionalmente sujo e desprezível por todos que cruzam o seu caminho, incluindo seus companheiros zumbis, Dirge vagou por terras devastadas para servir ao Rei Lich na expectativa de finalmente encontrar um local de aceitação dentre a legião de Mortos-vivos. Embora continue a ser considerado tão desagradável quanto era pelo resto da Escória, suas horripilantes habilidades, que incluem invocar ghouls e espalhar uma vil e contagiante praga através dos batalhões inimigos, são inquestionavelmente poderosas e podem até mesmo dar à Escória o impulso final necessário para terminarem sua amaldiçoada conquista de uma vez por todas.
  Atributo principal: distância do Ataque: 100(melee)
Agilidade: 10 + 0.8 por lvl Ataque: 57-65 + 2.8 por lvl
Força: 22 + 2.1 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.55 sec (+10% IAS)
Inteligência: 27 + 2 por lvl Velocidade do Movimento: 310
Pontos de Vida: 568 Regeneração de Vida: 0.9hp/sec
Pontos de Mana: 351 Regeneração de Mana: 1.09mp/sec
Armadura: 3.4 + 0.15 por lvl Redução de Dano: 16%
Taverna: Strength (Força) 1 Scourge
(Passe o Mouse)




Decay
Decay - D

Tecla de atalho - D
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Dirge rouba certa quantia de Força dos heróis inimigos e fica com ela por um tempo.
  Level 1:
Dano: 4 de força , 40 de dano dura 21 segundos
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 70 mana
Level 2:
Dano: 4 de força , 80 de dano dura 24 segundos
Cooldown: 8 segundos
Mana Cost: 90 mana
Level 3:
Dano: 4 de força , 120 de dano dura 27 segundos
Cooldown: 6 segundos
Mana Cost: 110 mana
Level 4:
Dano: 4 de força , 160 de dano dura 30 segundos
Cooldown: 4 segundos
Mana Cost: 130 mana



Soul Rip
Soul Rip

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Se usados em inimigo causa dano, em amigo regenera vida. O "valor total" depende de quantas unidades estão próximas. 25 para cada unidade.
  Level 1:
Dano: 5 no maximo
Cooldown: 25 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 2:
Dano: 10 no maximo
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 75 mana
Level 3:
Dano: 15 no maximo
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: 20 no maximo
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 125 mana



Tombstone
Tombstone - T

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Poderes profanos invocam uma lápide amaldiçoada. Zumbis serão freqüentemente invocados próximos a cada unidade inimiga e irão atacá-las. Os Zumbis têm uma habilidade passiva que reduz a movimentação dos inimigos atacados em 7%. Os Zumbis não podem ser controlados.
  Level 1:
Dano: Área de efeito de 400. Dura 15 segundos. Requer inimigos com menos do que 100 Pontos de Vida para ativar Deathlust
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 2:
Dano: Área de efeito de 600. Dura 20 segundos. Requer inimigos com menos do que 200 Pontos de Vida para ativar Deathlust
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 3:
Dano: Área de efeito de 800. Dura 25 segundos. Requer inimigos com menos do que 300 Pontos de Vida para ativar Deathlust
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 4:
Dano: Área de efeito de 1000. Dura 30 segundos. Requer inimigos com menos do que 400 Pontos de Vida para ativar Deathlust
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive



Flesh Golem
Flesh Golem - F

Tecla de atalho - F
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está

Dirge se transforma em um monstro que deixa todos os inimigos próximos doentes ( recebem mais dano), a intensidade da doença, varia da proximidade com o Dirge, alem disso, sempre que uma unidade morrer próxima a você, o Dirge ira recuperar vida. Alem disso todas as unidades proximas perdem 9% da velocidade de movimento.
  Level 1:
Dano: 20% de dano extra
Cooldown: 75 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 2:
Dano: 25% de dano extra
Cooldown: 75 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: 30% de dano extra
Cooldown: 75 segundos
Mana Cost: 100 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Soul Rip

02 - Decay

03 - Decay

04 - Soul Rip

05 - Decay

06 - Flesh Golem

07 - Decay

08 - Tombstone

09 - Tombstone

10 - Tombstone

11 - Flesh Golem

12 - Soul Rip

13 - Tombstone

14 - Soul Rip

15 - Bônus

16 - Flesh Golem

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
15015053539050
Acima a sugestão de itens para o início do game. Lembre-se que Dirge possui uma defesa baixa então sempre jogue recuado porém sempre dando ou tentando dar Last Hit's nos creeps, pois a build perfeita não se construirá sozinha.


Meio do Jogo
52552520502500
Feche dois Bracer's para aumentar um pouco seu hp, e a Vladmir's para um pouco de defesa, LifeSteal e mana regen. Agora faça Travel para o move speed já que dirge é praticamente uma tartaruga.


Fim do Jogo
250020505500470026505150
Bem acima a build final que você sabendo como utilizar você vira um morto matador. Tenha cuidado ao utilizar o Armlet ele vai lhe dar um belo ataque, porém vai comer 35 do seu hp por segundo então esse é o motivo pelo qual você deve fazer tarrasque, porém continue com cuidado pois tarrasque para de regenerar na batte, resumindo Armlet é muito bom mas você deve saber quando e como utiliza-lo. Faça Shivas além da defesa e dos status tem a skill de dano e slow e a radiance para dano extra.(xlDudu™)


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


Video





Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.