Acesse o PortalDotA2 tudo sobre Dota 2




Detalhes do Hero


Arc Warden
Arc WardenArc Warden
Zet


Das magnéticas, perpétuas e estéreis terras do extremo sul, nestas terras estranhas, existe apenas uma tribo isolada de nômades. Esses nômades adoram as tempestades que assolam aquela terra e desta fé surge uma intensa energia, emerge um deus caótico e bizarro. Sentindo a calamidade da batalha se aproximando dos seus anciões, a divindade infantil invoca seu profeta mais confiável com poderes avatáricos e decide envia-lo para acabar com as forças da ordem e mesmos os bons que impedem seu crescimento. Empunhando seus poderes do relâmpago, do magnetismo, e a capacidade de reverberar uma cópia exata de si mesmo sem estar, Arco Warden agora é uma força a ser reconhecida.
  Atributo principal: distância do Ataque: 625
Agilidade: 15 + 1.8 Ataque: 1.7
Força: 24 + 1.9 Velocidade do Ataque: 1.7
Inteligência: 24 + 2.1 Velocidade do Movimento: 295
Pontos de Vida: Regeneração de Vida:
Pontos de Mana: Regeneração de Mana:
Armadura: 0 Redução de Dano:
Taverna: Agility (Agilidade) 2 Scourge
(Passe o Mouse)




Flux
Flux - C

Tecla de atalho - C
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Engole uma unidade inimiga com roda energia volátil por 6 segundos, diminuindo a velocidade de movimento em 50% e causando dano ao longo do tempo, se está sozinho. O efeito é silenciado, se houver uma unidade inimigo próximo dentro de 225 de range.
  Level 1:
Dano: Range 600; Slows em 50%; Dano de 15 por segundo.
Cooldown: 20
Mana Cost: 75
Level 2:
Dano: Range 700; Slows em 50%; Dano de 30 por segundo.
Cooldown: 20
Mana Cost: 75
Level 3:
Dano: Range 800; Slows em 50%; Dano de 45 por segundo.
Cooldown: 20
Mana Cost: 75
Level 4:
Dano: Range 900; Slows em 50%; Dano de 60 por segundo.
Cooldown: 20
Mana Cost: 75



Magnetic Field
Magnetic Field

Tecla de atalho - F
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Heal (Recuperação de vida)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Distorce o espaço, gerando um campo circular que concede 100% de evasão e velocidade de ataque bônus para unidades aliadas e prédios próximos. As unidades não herói recebem metade do bônus de velocidade de ataque. O campo tem um range de 375.
  Level 1:
Dano: 3.5 segundos de duração; 50 de ataque por segundo e 100% evasão
Cooldown: 50
Mana Cost: 110
Level 2:
Dano: 4 segundos de duração; 50 de ataque por segundo e 100% evasão
Cooldown: 50
Mana Cost: 110
Level 3:
Dano: 4.5 segundos de duração; 50 de ataque por segundo e 100% evasão
Cooldown: 50
Mana Cost: 110
Level 4:
Dano: 5 segundos de duração; 50 de ataque por segundo e 100% evasão
Cooldown: 50
Mana Cost: 110



Spark Wraith
SpaRk Wraith

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Invoca uma Spark Wraith que leva 3 segundos para ser totalmente concretizada, ela assombra a área do alvo até que um inimigo entre dentro de sua faixa e depois funde-se lhe causando dano mágico.
  Level 1:
Dano: 150 de dano.
Cooldown: 4
Mana Cost: 50
Level 2:
Dano: 200 de dano.
Cooldown: 4
Mana Cost: 50
Level 3:
Dano: 250 de dano.
Cooldown: 4
Mana Cost: 50
Level 4:
Dano: 300 de dano.
Cooldown: 4
Mana Cost: 50



Tempest Double
Tempest Double

Tecla de atalho - D
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está

Vibrando em velocidades extremas, Arco Warden é capaz de criar uma perfeita encarnação elétrica de si mesmo por 20 segundos, com o custo de vida e mana. Esta encarnação pode usar qualquer magia ou itens que ele tem.
  Level 1:
Dano: Cria uma cópia
Cooldown: 65
Mana Cost: 30% da mana atual
Level 2:
Dano: Cria uma cópia
Cooldown: 60
Mana Cost: 15% da mana atual
Level 3:
Dano: Cria uma cópia
Cooldown: 55
Mana Cost: 0


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Flux

02 - Spark Wraith

03 - Spark Wraith

04 - Flux

05 - Spark Wraith

06 - Tempest Double

07 - Spark Wraith

08 - Flux

09 - Flux

10 - Magnetic Field

11 - Tempest Double

12 - Magnetic Field

13 - Magnetic Field

14 - Magnetic Field

15 - Bônus

16 - Tempest Double

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



9053535310050


Começo do Jogo
5005099858751675


Meio do Jogo
490041255675470048501500


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.