Acesse o PortalDotA2 tudo sobre Dota 2




Detalhes do Hero


Rikimaru
RikimaruRikimaru
Stealth Assassin


Herdeiro do reino dos Satyr, Rikimaru foi treinado pelos mais valorosos guerreiros de sua raça. Entretanto, o poder da Legião Flamejante corrompeu muitos da sua espécie, tornando-os bestas irracionais na floresta. Jurando vingança contra a Escória, aprimorou suas habilidades em combate. Aproveitando seu pequeno porte, pode tornar-se invisível, possibilitando-o apunhalar seus inimigos pelas costas. Pode ainda usar um truque com fumaça como distração, silenciando seus inimigos e tornando-se praticamente intocável.
  Atributo principal: distância do Ataque: 125(melee)
Agilidade: 34 + 2.9 por lvl Ataque: 48-52 + 3 por lvl
Força: 17 + 2 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.37 sec ( +24% IAS)
Inteligência: 14 + 1.3 por lvl Velocidade do Movimento: 300
Pontos de Vida: 473 Regeneração de Vida: 1.26hp/sec
Pontos de Mana: 182 Regeneração de Mana: 0.57mp/sec
Armadura: 5.7 + 0.4 por lvl Redução de Dano: 25%
Taverna: Agility (Agilidade) 1 Sentinel
(Passe o Mouse)




Smoke Screen
Smoke SCreen

Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Miss (Esquiva de ataque)
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Solta uma granada de fumaça em uma determinada área impedindo os oponentes de jogarem magias, alem de reduzir as velocidades de movimento e fazer com que eles errem a maioria dos ataques. Dura 6 segundos.
  Level 1:
Dano: 250 de área 40% de erro
Cooldown: 13 segundos
Mana Cost: 75 mana
Level 2:
Dano: 275 de área 50% de erro
Cooldown: 13 segundos
Mana Cost: 80 mana
Level 3:
Dano: 300 de área 60% de erro
Cooldown: 13 segundos
Mana Cost: 85 mana
Level 4:
Dano: 325 de área 70% de erro
Cooldown: 13 segundos
Mana Cost: 90 mana



Blink Strike
Blink Strike - B

Tecla de atalho - B
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Se teletransporta para uma unidade se for inimiga causa uma quantidade de dano.
  Level 1:
Dano: 30 de dano
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 2:
Dano: 60 de dano
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 3:
Dano: 90 de dano
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 4:
Dano: 120 de dano
Cooldown: 5 segundos
Mana Cost: 50 mana



Backstab
BacKstab

Tecla de atalho - K
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo

Rikimaru causa um dano extra sempre que atacar um oponente pelas costas.
  Level 1:
Dano: Causa 0.5x Agilidade do Rikimaru
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 2:
Dano: Causa 0.75x Agilidade do Rikimaru
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 3:
Dano: Causa 1x Agilidade do Rikimaru
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 4:
Dano: Causa 1.25x Agilidade do Rikimaru
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva



Permanent Invisibility
PErmanent Invisibility

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo

Rikimaru fica permanentemente invisível, exceto se estiver atacando.
  Level 1:
Dano: 3 segundos para voltar a ser invisível
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 2:
Dano: 2.25 segundos para voltar a ser invisível
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 3:
Dano: 1.5 segundos para voltar a ser invisível
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Smoke Screen

02 - Blink Strike

03 - Backstab

04 - Backstab

05 - Backstab

06 - Permanent Invisibility

07 - Backstab

08 - Blink Strike

09 - Blink Strike

10 - Blink Strike

11 - Permanent Invisibility

12 - Smoke Screen

13 - Smoke Screen

14 - Smoke Screen

15 - Bônus

16 - Permanent Invisibility

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
50090
Rikimaru é simplismente o herói mais facil de jogar do DotA, e um dos mais killers também, vejamos os itens a serem feitos, faça o Ring of Basilius e compre um tango.


Meio do Jogo
145020504300
Com o Basilius que você comprou no início feche a Vladmir's Offering e faça a Treads, e como Rikimaru é o herói que mais possui AS a orb perfeita para ele é Sangue Yasha, o maim vai sair muito o alvo vai tomar muito slow tornando a fuga bem difícil.


Fim do Jogo
145020504300600053505400
Com os itens acima o Rikimaru faz a festa, muito AS, dano, devido ao AS e o grande dano seu lifesteal vai ser bem generoso também.


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


Video





Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.