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Detalhes do Hero


Gondar
GondarGondar
Bounty Hunter


Gondar é um Draenei frequentemente requisitado em combate devido à sua perícia. Não se sabe muito sobre o seu passado, mas sua capacidade é extraordinária. Alguns dizem que Gondar aprendeu em um clã de ninjas, enquanto outros acreditam que ele já nasceu com suas habilidades. Ele consegue arremessar shurikens com precisão cirúrgica, e tem a força necessária para derrubar qualquer oponente com suas lâminas velozes. Sua agilidade é incomparável, e sua furtividade é superada apenas por poucos. Ele se interessa na batalha somente por dinheiro, e recebe grandes recompensas por cada execução.
  Atributo principal: distância do Ataque: 128(melee)
Agilidade: 21 +3 por lvl Ataque: 45-59 +3 por lvl
Força: 17 +1.8 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.4 sec (+21% IAS)
Inteligência: 19 +1.4 por lvl Velocidade do Movimento: 315
Pontos de Vida: 473 Regeneração de Vida: 1.26hp/sec
Pontos de Mana: 208 Regeneração de Mana: 0.65mp/sec
Armadura: 5.9 +0.4 por lvl Redução de Dano: 18%
Taverna: Agility (Agilidade) 2 Sentinel
(Passe o Mouse)




Shuriken Toss
Shuriken Toss

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Atira uma estrela ninja no alvo dando um certo dano.
  Level 1:
Dano: 100 de dano
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 95 mana
Level 2:
Dano: 200 de dano
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 115 mana
Level 3:
Dano: 250 de dano
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 135 mana
Level 4:
Dano: 325 de dano
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 155 mana



Jinada
Jinada - J

Tecla de atalho - J
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo

Dominando a ancestral arte da Jinada, o Gondar ataca com precisão e incapacita seus alvos impossibilitando-os a fuga. O próximo ataque contra um oponente acertará automaticamente um golpe crítico e irá incapacitá-lo, reduzindo sua movimentação e velocidade de ataque.
  Level 1:
Dano: Ataque multiplicado por 1,5x e causa 25% de redução em sua movimentação e velocidade de ataque , recarrega em 125 segundos.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 2:
Dano: Ataque multiplicado por 1,75x e causa 25% de redução em sua movimentação e velocidade de ataque, recarrega em 10 segundos.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 3:
Dano: Ataque multiplicado por 2x e causa 25% de redução em sua movimentação e velocidade de ataque, recarrega em 8 segundos.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 4:
Dano: Ataque multiplicado por 2.25x e causa 25% redução em sua movimentação e velocidade de ataque, recarrega em 6 segundos.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva



Wind Walk
Wind Walk - W

Tecla de atalho - W
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está

Torna o Gondar invisível por um período de tempo, adiciona um backstab damage. Tempo para se tornar invisível reduz a cada nível.
  Level 1:
Dano: Adiciona um backstab damage de 30 e dura 15 segundos.
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 2:
Dano: Adiciona um backstab damage de 60 e dura 20 segundos.
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 3:
Dano: Adiciona um backstab damage de 90 e dura 25 segundos.
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 4:
Dano: Adiciona um backstab damage de 120 e dura 30 segundos.
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 50 mana



Track
TRack

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Rastreia um herói inimigo por 30 segundos ou até que este morra. Unidades aliadas próximas (900 AoE) ao alvo recebem bônus de 20% na movimentação . Se o alvo morrer, O Caçador de Recompensas recebe ouro extra . Heróis aliados próximos recebem 50 de ouro.
  Level 1:
Dano: 150 de dinheiro bônus e reduz a armadura em 1 ponto.
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 70 mana
Level 2:
Dano: 200 de dinheiro bônus e reduz a armadura em 3 pontos.
Cooldown: 7 segundos
Mana Cost: 60 mana
Level 3:
Dano: 250 de dinheiro bônus e reduz a armadura em 5 pontos.
Cooldown: 5 segundos
Mana Cost: 50 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Wind Walk

02 - Shuriken Toss

03 - Shuriken Toss

04 - Wind Walk

05 - Shuriken Toss

06 - Track

07 - Shuriken Toss

08 - Wind Walk

09 - Wind Walk

10 - Jinada

11 - Track

12 - Jinada

13 - Jinada

14 - Jinada

15 - Bônus

16 - Track

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
15015053539050
Acima a sugestão para início da partida. Gondar pode ser denominado como killer, só depende de você saber usar suas artimanhas para fugir e parar matar.


Meio do Jogo
430020504854851450
Faça Sange & Yasha além do move speed e o atack speed que ela vai lhe fornecer, tem a skill passiva Maim que faz o alvo perder velocidade(16% chance). Agora faça Vladmir's Offering, que vai fornecer a você um pouco de defesa, ataque, 80%Mana regen e 16% de lifesteal. Agora faça a Power Treads e deixe em agility mode, feche duas Wraith Band e pronto. Lembrando que a ordem dos itens não necessariamente precisa ser essa faça de acordo com a sua necessidade no momento.


Fim do Jogo
600043501450205053504300
Feito isso seu inimigo estará em apuros. Battle Fury, ButterFly, Assalty Cuirass e Sange & Yasha somados dão o resultado de muito dano, muita defesa, muito atack speed, evasão e hp/mana regen. Outra opção válida para substituição da Sange & Yasha é a desolator mas lembre-se Orb Effect não se acumula então faça uma ou outra.(xlDudu™)


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


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Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.