Gondar é um Draenei frequentemente requisitado em combate devido à sua perícia. Não se sabe muito sobre o seu passado, mas sua capacidade é extraordinária. Alguns dizem que Gondar aprendeu em um clã de ninjas, enquanto outros acreditam que ele já nasceu com suas habilidades. Ele consegue arremessar shurikens com precisão cirúrgica, e tem a força necessária para derrubar qualquer oponente com suas lâminas velozes. Sua agilidade é incomparável, e sua furtividade é superada apenas por poucos. Ele se interessa na batalha somente por dinheiro, e recebe grandes recompensas por cada execução.
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Atira uma estrela ninja no alvo dando um certo dano.
Level 1:
Dano:
100 de dano
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
95 mana
Level 2:
Dano:
200 de dano
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
115 mana
Level 3:
Dano:
250 de dano
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
135 mana
Level 4:
Dano:
325 de dano
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
155 mana
Jinada - J
Tecla de atalho - J
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo
Dominando a ancestral arte da Jinada, o Gondar ataca com precisão e incapacita seus alvos impossibilitando-os a fuga. O próximo ataque contra um oponente acertará automaticamente um golpe crítico e irá incapacitá-lo, reduzindo sua movimentação e velocidade de ataque.
Level 1:
Dano:
Ataque multiplicado por 1,5x e causa 25% de redução em sua movimentação e velocidade de ataque , recarrega em 125 segundos.
Cooldown:
Passiva
Mana Cost:
Passiva
Level 2:
Dano:
Ataque multiplicado por 1,75x e causa 25% de redução em sua movimentação e velocidade de ataque, recarrega em 10 segundos.
Cooldown:
Passiva
Mana Cost:
Passiva
Level 3:
Dano:
Ataque multiplicado por 2x e causa 25% de redução em sua movimentação e velocidade de ataque, recarrega em 8 segundos.
Cooldown:
Passiva
Mana Cost:
Passiva
Level 4:
Dano:
Ataque multiplicado por 2.25x e causa 25% redução em sua movimentação e velocidade de ataque, recarrega em 6 segundos.
Cooldown:
Passiva
Mana Cost:
Passiva
Wind Walk - W
Tecla de atalho - W
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Torna o Gondar invisível por um período de tempo, adiciona um backstab damage. Tempo para se tornar invisível reduz a cada nível.
Level 1:
Dano:
Adiciona um backstab damage de 30 e dura 15 segundos.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 2:
Dano:
Adiciona um backstab damage de 60 e dura 20 segundos.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 3:
Dano:
Adiciona um backstab damage de 90 e dura 25 segundos.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 4:
Dano:
Adiciona um backstab damage de 120 e dura 30 segundos.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
50 mana
TRack
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Rastreia um herói inimigo por 30 segundos ou até que este morra. Unidades aliadas próximas (900 AoE) ao alvo recebem bônus de 20% na movimentação . Se o alvo morrer, O Caçador de Recompensas recebe ouro extra
. Heróis aliados próximos recebem 50 de ouro.
Level 1:
Dano:
150 de dinheiro bônus e reduz a armadura em 1 ponto.
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
70 mana
Level 2:
Dano:
200 de dinheiro bônus e reduz a armadura em 3 pontos.
Cooldown:
7 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 3:
Dano:
250 de dinheiro bônus e reduz a armadura em 5 pontos.
Cooldown:
5 segundos
Mana Cost:
50 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Wind Walk
02 - Shuriken Toss
03 - Shuriken Toss
04 - Wind Walk
05 - Shuriken Toss
06 - Track
07 - Shuriken Toss
08 - Wind Walk
09 - Wind Walk
10 - Jinada
11 - Track
12 - Jinada
13 - Jinada
14 - Jinada
15 - Bônus
16 - Track
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
150
150
53
53
90
50
Acima a sugestão para início da partida. Gondar pode ser denominado como killer, só depende de você saber usar suas artimanhas para fugir e parar matar.
Meio do Jogo
4300
2050
485
485
1450
Faça Sange & Yasha além do move speed e o atack speed que ela vai lhe fornecer, tem a skill passiva Maim que faz o alvo perder velocidade(16% chance). Agora faça Vladmir's Offering, que vai fornecer a você um pouco de defesa, ataque, 80%Mana regen e 16% de lifesteal. Agora faça a Power Treads e deixe em agility mode, feche duas Wraith Band e pronto. Lembrando que a ordem dos itens não necessariamente precisa ser essa faça de acordo com a sua necessidade no momento.
Fim do Jogo
6000
4350
1450
2050
5350
4300
Feito isso seu inimigo estará em apuros. Battle Fury, ButterFly, Assalty Cuirass e Sange & Yasha somados dão o resultado de muito dano, muita defesa, muito atack speed, evasão e hp/mana regen. Outra opção válida para substituição da Sange & Yasha é a desolator mas lembre-se Orb Effect não se acumula então faça uma ou outra.(xlDudu™)
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.