A engenharia goblin sempre foi inovadora, mas o Boush elevou esses limites a tal extremo que muitos recusam crer que seus poderes provenham de máquinas e preferem acreditar que ele luta usando magias. Ele pode arremessar luz concentrada e projéteis perseguidores tão poderosos e velozes quanto a mais destrutiva das magias arcanas élficas. É dito que nem o mais competente Necromante é capaz de invocar exércitos comparados ao aparentemente infinito número de robôs goblins mecânicos que o Boush pode fabricar tão facilmente. Enquanto alguns recusam-se a crer em sua habilidade com máquinas e outros chamam-no de mestre na arte da engenharia, nenhum pode negar a destrutiva força deste goblin.
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Dispara um intenso raio de luz em um alvo, causando dano e cegando-o, fazendo com que erre todos os ataques durante 3 segundos. Causa o dano exato.
Level 1:
Dano:
80 de dano
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
95 mana
Level 2:
Dano:
160 de dano
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 3:
Dano:
240 de dano
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
145 mana
Level 4:
Dano:
320 de dano
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
170 mana
HeaT Seeking Missile
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Atira um míssil no herói inimigo mais próximo, alcance de 2500.
Level 1:
Dano:
100 de dano em dois alvos
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 2:
Dano:
175 de dano em dois alvos
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
140 mana
Level 3:
Dano:
250 de dano em dois alvos
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
160 mana
Level 4:
Dano:
325 de dano em dois alvos
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
180 mana
MarCh of the Machine
Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Chama uma horda de goblins robôs para destruir seus inimigos.
Level 1:
Dano:
16 de dano a cada goblin
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
145 mana
Level 2:
Dano:
24 de dano a cada goblin
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 3:
Dano:
32 de dano a cada goblin
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
165 mana
Level 4:
Dano:
48 de dano a cada goblin
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
190 mana
Rearm - R
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Não pode se mover enquanto ativar
Rearma as armas do Boush.
Level 1:
Dano:
3 segundos para rearmar
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 2:
Dano:
2 segundos para rearmar
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
250 mana
Level 3:
Dano:
1 segundo para rearmar
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
350 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Laser
02 - Heat Seeking Missile
03 - Laser
04 - Heat Seeking Missile
05 - Laser
06 - Heat Seeking Missile
07 - Laser
08 - Heat Seeking Missile
09 - Rearm
10 - March of the Machine
11 - Bônus
12 - March of the Machine
13 - Bônus
14 - Rearm
15 - March of the Machine
16 - Rearm
17 - March of the Machine
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Rearm
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
600
O early game do Tinker é muito poderoso, pois seu lane control é excelente graças aos seus nukes que dão muito dano.
Tente solar mid, assim você consegue upar tranquilamente e ter um bom controle das runas, o que ajuda muito no seu jogo. Sempre olhe as runas para encher o bottle, vá para cima do inimigo usando Laser e então atacando-o, como o seu dano base é alto você deve dar bastante dano no inimigo que não conseguirá fazer o mesmo por causa do miss, deixando o HP dele sempre baixo, então assim que possível você pode finalizar com míssel assim que ele bobear. Além do harass, foque-se bastante nos last-hits (o que não é dificil de fazer com o Tinker) para farmar sua Travel o mais rápido possível para poder andar livremente pelo mapa.
Meio do Jogo
600
2500
505
505
Nesse ponto você já deve ter sua Travel, então simplesmente fique teleportando pelas lanes, defendendo suas torres (as vezes da para impedir que qualquer torre caia) e pushando de vez em quando. Fique de olho no mapa para ajudar seus aliados sempre que possível, e quando sua mana estiver chegando no fim volte para a base e recupere rapidamente sua mana e seu HP usando a Bottle e em seguida volte. Com esse controle das lanes, você pode simplesmente ganhar o jogo sozinho.
Nas batalhas mantenha um bom posicionamento para usar suas skills com segurança. Simplesmente abuse de suas skills usando Laser + Missel + Rearm além dos itens que você tiver fechado.
Fim do Jogo
2805
2500
2700
4125
5675
4700
O late game do Tinker também é incrível se ele tiver os itens certos, basicamente você deve repetir as estratégias do mid game.
Nesse momento você já deve ter uma quantidade de mana muito maior e seus itens importantes já devem ter sido feitos. Abuse de seus combos, use Hex + Laser + Míssel + Shivas + Dagon + Rearm o máximo de vezes possível causando o maior terror, de preferência focando o adversário mais forte do time adversário (que nessa etapa é o carrier) para dar vantagem ao seu time nas batalhas. Priorize seus pushes, leva a wave de creeps em segundos com March of the Machines + Shivas, mas continue defendendo sua base, fique sempre de olho na posição dos seus aliados e dos seus inimigos e volte para fonte para recuperar mana e HP sempre que for necessário.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.