Um dos filhos gêmeos do grande Profeta, Terrorblade e Magina foram abençoados com poderes divinos: ao Terrorblade foi garantida uma extraordinária afinidade com as forças vitais; ao Magina foi concedida a manipulação de energia. Eventualmente a gradual super-exposição do Magina às magias aumentaram sua resistência aos elementos e concederam-lhe a capacidade de mover-se mais rápido que a própria luz. Agora, sentindo-se culpado pela queda do Terrorblade ao lado negro, o Magina atende ao chamado dos Sentinelas em uma tentativa desesperada de redimir seu irmão. A cada golpe ele converte a essência maligna da Escória contra eles próprios, culminando com um golpe final que desperta os inimigos para o próprio vazio em si, pelo qual implodem expontaneamente.
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo
Cada ataque faz com que o alvo perca certa quantidade de mana, que varia conforme o level da magia.
Level 1:
Dano:
28 de mana por hit
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 2:
Dano:
40 de mana por hit
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 3:
Dano:
52 de mana por hit
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 4:
Dano:
64 de mana por hit
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Blink - B
Tecla de atalho - B
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Teletransporta o Magina para um lugar a uma curta distância instantaneamente.
Custa 60 de mana.
Level 1:
Dano:
12 segundos de cooldown
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 2:
Dano:
9 segundos de cooldown
Cooldown:
9 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 3:
Dano:
7 segundos de cooldown
Cooldown:
7 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 4:
Dano:
5 segundos de cooldown
Cooldown:
5 segundos
Mana Cost:
60 mana
Spell ShielD
Tecla de atalho - D
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo
Magina se reveste de uma poderosa proteção, que lhe confere alta resistência a magias negativas.
Level 1:
Dano:
Reduz dano mágico em 26%
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 2:
Dano:
Reduz dano mágico em 34%
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 3:
Dano:
Reduz dano mágico em 42%
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 4:
Dano:
Reduz dano mágico em 50%
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Mana Void
Tecla de atalho - V
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Cria um poderoso vácuo mágico ao redor do inimigo, fazendo-o perder pontos de vida por cada ponto de mana que ele está sem.
Level 1:
Dano:
0.6 de dano por ponto de mana perdido
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
125 mana
Level 2:
Dano:
0.85de dano por ponto de mana perdido
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
200 mana
Level 3:
Dano:
1.1 de dano por ponto de mana perdido
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
275 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Mana Break
02 - Blink
03 - Mana Break
04 - Blink
05 - Mana Break
06 - Mana Void
07 - Mana Break
08 - Spell Shield
09 - Spell Shield
10 - Spell Shield
11 - Mana Void
12 - Spell Shield
13 - Blink
14 - Blink
15 - Bônus
16 - Mana Void
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
150
185
150
185
90
175
Você é frágil tome cuidado, apenas farme. Nessa parte do game tente não morrer, jogue na defensiva, vá na lane recuada; se tiver que dividir lane procure Baby-Sitters e Supporters, eles que vão te proteger e te auxiliar enquanto você estiver fraco. Você não tem lane control, procure aliados que o possuam, se o oponente não tiver lane control, zere a mana dele e emponha o seu lane control, mas como zerar a mana dele? Normalmente quando as waves acabam ou quando tem poucos creeps os oponentem tendem a dar um recuada, se você estiver bem posicionado se aproxime e queime a mana, pois assim se algo der errado você tem o blink, mas se não estiver bem posicionado, se aproxime com o blink e queime a mana dele. Não se esqueça que o Mana Break te da um bom bônus de dano. O seu foco é late game, tente apenas farmar e não se preocupe tanto, um bom player tem que ser frio.
Meio do Jogo
1450
485
485
2050
1500
Essa é a parte mais importânte do jogo, farme muito! Fique quieto na sua farmando. Sempre que sair da sua lane para ajudar o time, assim que acabar ou enquanto espera que o time se junte, apenas farme. Fique no mato do lado da lane, farme na lane, apenas farme. Os ganks são importantes, mas seu foco é um bom farm para ter um late game tranquilo. Como nessa parte do jogo não vai haver mais miss, é bom que você ande sempre com teleporte para buscar lugares tranquilos. Nessa parte o Mana Break já estará no level 4, os creeps mages morrem facil, é bom foca-los, ajudará no farm, procure também neutrals que possuam mana pool.
Fim do Jogo
1450
2050
2950
5350
6000
5500
Numa team battle procure o herói mais fraco do time adversario enquanto ele não está em foco, outra estratégia muito boa é, você esperar no fog, atras das arvores e deixar o combate iniciar e entrar de surpresa no meio. É importante que você foque os disables, sem mana eles ficam inuteis, e se você usar o mana void corretamente, pode fazer um bom estrago numa team battle. Fique atento em uma coisa que poucas pessoas pensam, sempre que a lane está avançada o time adversário vai farma jungle, junte seu time e vá procura-los. Enfim, exerça sua função de carrier, faça pushs com seu alto AS, leve as torres, será muito dificil te parar.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.