Uma construção obsidiana trazida à vida pela necromancia concebida pela malícia do Rei Lich, Harbinger almeja a magia para suprir o vazio produzido pela sua criação incompleta. Entretanto, ironicamente, para alcançar a magia que tanto deseja, o Habinger precisa recorrer à sua própria reserva de mana consecutivamente, consumindo-a ao ponto de ter ainda menos do que quando no início. Apesar disto, o Destruidor de Obsidiana é um orgulhoso servo da Escória Morta-Viva, e encontra imenso prazer em aniquilar os tolos Sentinelas que encontrar em suas explorações psiônicas.
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Aumenta o dano do Harbinger, baseado na sua mana total restante. Este dano ignora a armadura.
Level 1:
Dano:
dano extra igual a 6% da mana atual
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
dano extra igual a 7% da mana atual
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 3:
Dano:
dano extra igual a 8% da mana atual
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 4:
Dano:
dano extra igual a 9% da mana atual
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
100 mana
AsTral Imprisonment
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Prende a unidade alvo em uma prisão astral. Se for usado em inimigos o Harbinger roubará parte de sua inteligência, essa inteligência volta ao alvo apos 60 segundos.
Level 1:
Dano:
banido por 1 segundo. pega 2 de inteligencia
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 2:
Dano:
banido por 2 segundo. pega 4de inteligencia
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
140 mana
Level 3:
Dano:
banido por 3 segundo. pega 6 de inteligencia
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
160 mana
Level 4:
Dano:
banido por 4 segundo. pega 8 de inteligencia
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
180 mana
Essence Aura - T
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo
Sempre que um herói aliado usar uma magia próximo ao Harbinger, ele tem a chance de ter parte de sua mana recuperada. Alem disso aumenta a mana total do Harbinger.
Level 1:
Dano:
10% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 5% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 75 sua mana
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 2:
Dano:
20% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 10% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 150 sua mana
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 3:
Dano:
30% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 15% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 225 sua mana
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Level 4:
Dano:
40% de chance de restaurar 25% de seu total de mana. 20% de chance de acionar se não for você que utilizar. passivamente aumenta em 300 sua mana
Cooldown:
Passive
Mana Cost:
Passive
Sanity´s Eclipse
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo
Obsidian Destroyer ataca com seu Maximo potencial, as mentes mais fracas sofrerão dano devido à tempestade cerebral. O dano e calculado separadamente para cada inimigo na área e depende da diferença de Inteligência entre o Harbinger e o Alvo. Mentes mais astuta são capazes de resistir a mais o dano, porém utilizando grande parte de sua energia, perdendo 75% de mana. Heróis com mais inteligência que Harbinger não são afetados.
Level 1:
Dano:
dano igual a 8 vezes a diferença entre a inteligência do Destroyer e o alvo. 400 de área
Cooldown:
160 segundos
Mana Cost:
175 mana
Level 2:
Dano:
dano igual a 9 vezes a diferença entre a inteligência do Destroyer e o alvo. 500 de área
Cooldown:
160 segundos
Mana Cost:
250 mana
Level 3:
Dano:
dano igual a 10 vezes a diferença entre a inteligência do Destroyer e o alvo. 600 de área
Cooldown:
160 segundos
Mana Cost:
325 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Arcane Orb
02 - Astral Imprisonment
03 - Essence Aura
04 - Arcane Orb
05 - Essence Aura
06 - Sanity´s Eclipse
07 - Essence Aura
08 - Astral Imprisonment
09 - Astral Imprisonment
10 - Essence Aura
11 - Sanity´s Eclipse
12 - Arcane Orb
13 - Arcane Orb
14 - Astral Imprisonment
15 - Bônus
16 - Sanity´s Eclipse
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
150
150
53
53
50
90
Acima a build sugerida para o início do jogo, lembre-se que para o Arcane Orb causar um bom dano você precisa ter mana, então use sua mana com inteligência.
Meio do Jogo
505
505
1450
5675
4700
Para você se sair bem em uma partida com Destroyer você precisa ter dois fatores mana e inteligência, os itens acima darão exatamente isso a você. Quanto mais mana mais dano o Arcane Orb causará dano e quanto mais inteligência mais o Sanity's Eclipse causará dano. Lembre-se de um fator importante, coloque a Power Treads em modo de inteligência.
Fim do Jogo
1450
5675
4700
4125
5750
2805
Está é a build final, uma build quase toda composta por itens ativáveis lembre-se de sempre usar as habilidades dos itens. Por exemplo Guinsoo's e Skady evitam que o inimigo fuja enquanto você usa Arcane Orb que o cooldown é 0, Dagon nivel 5 além de contribuir com a intenligência é util para finalizar, porém caso não queira fazer Dagon, Aghanim's Scepter é uma boa opção devido a mana que ele fornece ou também uma Bloodstone.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.