O fogo que arde eternamente no semblante do Arqueiro Élfico caído deixa evidente que o momento quando tornou-se morto-vivo foi meramente o início de sua nova vida. Clinkz busca a perfeição na arte de fazer flechas e não hesita em sacrificar seus próprios aliados para obter vitória. Tendo mantido sua habilidade de mover-se como o vento, ele está sempre pronto para executar seus inimigos com minuciosa precisão. O Arqueiro dispara contra seus oponentes queimando-os com o fogo do Submundo, acabando aos poucos com a sua força vital. Um Arqueiro Élfico durante a vida, um pesadelo durante a morte.
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Faz com que você ataque 110% mais rápido. Duração aumenta com o nível.
Level 1:
Dano:
Dura 4 segundos.
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
90 mana
Level 2:
Dano:
Dura 6 segundos.
Cooldown:
50 segundos
Mana Cost:
90 mana
Level 3:
Dano:
Dura 8 segundos.
Cooldown:
40 segundos
Mana Cost:
90 mana
Level 4:
Dano:
Dura 10 segundos.
Cooldown:
30 segundos
Mana Cost:
90 mana
SeaRing Arrows
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Aumenta o dano do seu ataque. Se você usar quando estiver invisível, você perdera a invisibilidade.
Level 1:
Dano:
20 de dano bônus
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
8 mana
Level 2:
Dano:
30 de dano bônus
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
8 mana
Level 3:
Dano:
40 de dano bônus
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
8 mana
Level 4:
Dano:
50 de dano bônus
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
8 mana
Wind Walk - W
Tecla de atalho - W
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Você fica invisível por um tempo e mais rápido.
Level 1:
Dano:
aumenta velocidade de movimento em 11% por 20 segundos
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
75 mana
Level 2:
Dano:
aumenta velocidade de movimento em 22% por 25 segundos
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
75 mana
Level 3:
Dano:
aumenta velocidade de movimento em 33% por 30 segundos
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
75 mana
Level 4:
Dano:
aumenta velocidade de movimento em 44% por 35 segundos
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
75 mana
DEath Pact
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Heal (Recuperação de vida)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Mata uma unidade alvo, recebendo um bônus no dano e no total dos pontos de vida baseado nos pontos de vida atuais do alvo. Dura 35 segundos.
Level 1:
Dano:
Recebe 50% de Pontos de Vida, 4% de Dano.
Cooldown:
45 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
Recebe 60% de Pontos de Vida, 6% de Dano.
Cooldown:
45 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 3:
Dano:
Recebe 70% de Pontos de Vida, 8% de Dano.
Cooldown:
45 segundos
Mana Cost:
100 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Searing Arrows
02 - Wind Walk
03 - Searing Arrows
04 - Strafe
05 - Searing Arrows
06 - Death Pact
07 - Searing Arrows
08 - Wind Walk
09 - Strafe
10 - Strafe
11 - Death Pact
12 - Wind Walk
13 - Strafe
14 - Wind Walk
15 - Bônus
16 - Death Pact
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
150
90
150
185
Acima a sugestão de itens para o início da partida, com o intuito de fechar as Wraith Band's logo após farmar um pouco. Jogue recuado, dando hit's nos oponentes de sua lane usando a "Searing Arrows", clinkz é muito chato durante todo o jogo, ele possui a possibilidade de matar os oponentes afastados do meio da batalha onde todos os seus aliados são focados e se derrepente você for visto é só usar a wind walk. Porém tome cuidado não vá cair na ilusão de que você é o cara, pois clinkz é muito fraco de defesa, morre facil.
Meio do Jogo
1450
485
485
550
2225
Feche 2 Wraith Bands, seu proximo item a ser feito é a Treads, deixe a Treads em agility, há quem goste de colocar em Strengh por causa do hp extra, porém em Agility você vai ter defesa extra e todos os outros status, isso fica a seu critério. Bem devido a clinkz ser tão papel o vanguard e o Poor Man's Shield se tornam necessários, mas porém nem tanto, são itens opcionais, faça-os se achar necessário, de acordo com seus oponentes, a partir da versão 6.65 o Poor Man's Shield ''stacka'' com o vanguard fechando 50 defesa(cada um dá 20 defesa separado). Enfim faça-os se for realmente necessário, porque se não, há outros itens bem mais necessários.
Fim do Jogo
1450
5350
5400
5800
6000
5175
Bem os conceitos básicos para a build de clinkz é AS e muito dano, a build acima vai te fornecer exatamente isso, se você fez o Vanguard e o Poor Man's Shield, venda-os para fechar a build acima, são apenas itens temporários que iriam te ajudar apenas no mid game. Para finalizar venda a Hand Of Midas e faça uma Manta ou dependendo do jogo uma Linkens.(xlDudu™)
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.