Lucifer é o líder dos Doomguard, a força de ataque da Legião Flamejante no primeiro ataque conduzido pelo Lord Sargeras. Com a ausência de seu antigo mestre, o Lucifer empenha sua total lealdade à Escória para terminar o que seu mestre uma vez começou. Devorando os insignificantes por cobiça enquanto retalha as almas daqueles bravos e fortes o suficiente para desafiarem sua força e o calor do solo em chamas, Lucifer não fará prisioneiros e certificar-se de que aqueles que se opuserem à sua fúria morram na agonia e tormento das chamas do próprio Apocalipse.
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Lúcifer engole o alvo, quando este morre (apos um período de tempo) Lúcifer recebe um bônus de gold.
Ganha a habilidade da criatura devorada até que outra criatura seja absorvida usando Devour.
Level 1:
Dano:
ganha 40 de gold bonus
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 2:
Dano:
ganha 60 de gold bonus
Cooldown:
55 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 3:
Dano:
ganha 80 de gold bonus
Cooldown:
50 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 4:
Dano:
ganha 100 de gold bonus
Cooldown:
45 segundos
Mana Cost:
60 mana
Scorched EarTh
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Cria um terreno de fogo, onde os inimigos sofrem dano e Lúcifer tem maior regeneração de vida e aumento de velocidade de movimento em 20%.
Level 1:
Dano:
12 dano/vida por segundo, dura 10 segundos.
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 2:
Dano:
16 dano/vida por segundo, dura 12 segundos
Cooldown:
55 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 3:
Dano:
20 dano/vida por segundo, dura 14 segundos
Cooldown:
50 segundos
Mana Cost:
60 mana
Level 4:
Dano:
24 dano/vida por segundo, dura 16 segundos
Cooldown:
45 segundos
Mana Cost:
60 mana
LVL? Death
Tecla de atalho - V
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Causa certo dano no alvo. Caso o alvo esteja em um level múltiplo de um numero especifico ou no level 25 ele receberá alem do dano da magia um bônus de 250 de dano.
Level 1:
Dano:
100 de dano, lvl múltiplo de 6
Cooldown:
8 segundos
Mana Cost:
85 mana
Level 2:
Dano:
150 de dano, lvl múltiplo de 5
Cooldown:
8 segundos
Mana Cost:
105 mana
Level 3:
Dano:
200 de dano, lvl múltiplo de 4
Cooldown:
8 segundos
Mana Cost:
125 mana
Level 4:
Dano:
250 de dano, lvl múltiplo de 3
Cooldown:
8 segundos
Mana Cost:
145 mana
Doom - D
Tecla de atalho - D
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Faz com que o alvo perca certa quantia de vida por segundo e fique incapaz de usar magias.
Level 1:
Dano:
30 de dano por segundo. dura 13 segundos
Cooldown:
110 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 2:
Dano:
50 de dano por segundo. dura 13 segundos
Cooldown:
110 seguntos
Mana Cost:
200 mana
Level 3:
Dano:
70 de dano por segundo. dura 13 segundos
Cooldown:
110 segundos
Mana Cost:
250 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - LVL? Death
02 - Devour
03 - LVL? Death
04 - Devour
05 - LVL? Death
06 - Doom
07 - LVL? Death
08 - Scorched Earth
09 - Scorched Earth
10 - Devour
11 - Doom
12 - Scorched Earth
13 - Devour
14 - Scorched Earth
15 - Bônus
16 - Doom
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
185
185
150
150
90
100
No começo do game, tente farmar o máximo possível e se manter na Lane para crepar bastante. Se tiver que tankar alguém já no começo do jogo não se esqueça da sua segunda skill, que vai acabar tirando vida do inimigo e enchendo a sua. Tente andar junto com um apoio aqui no começo. Tente não morrer, para começar um bom mid game.
Meio do Jogo
525
525
1500
500
5150
900
Fazendo um bom início de game e aproveitando o máximo da bônus de gold de sua Primeira Skill, farme bastante para fechar sua Radiance. Depois dela o jogo torna-se realmente mais fácil pra você. Fique bem atento quando usar seu ultimate, já que este é o melhor disable de todo o game, afinal, pegar um cara crepando sozinho vai ser um brinde pra você nesta etapa do jogo. Enquanto estiver andando em time, quando chegar a hora da batalha, use seu ultimate no hero apoio do time inimigo, que sempre é um hero mais frágil e que atrapalha o time.., Ultimate + Segunda e Terceira Skill, e o coitado realmente não vai ter chance. Hora de se preparar para um End Game!!
Fim do Jogo
5500
5150
1500
6150
4200
5350
Vai ser difícil você conseguir farmar todos estes itens. Mas após a Radiance, dê prioridade ao aghanim’s Scepter para que seu ultimate fique ainda mais forte. Farme mais um pouco para conseguir uma HyperStone, e daí para frente é só continuar com sua estratégia de matar sempre o mais fraco do outro time, ele realmente não terá chance contra seu combo, enquanto sua segunda Skill e a radiance já acabam com parte do HP do time todo. Se conseguir farmar o bastante para fechar sua Tarrasque e sua Satanic, vc será praticamente imbatível, o item Assault Cuirass é mais para aproveitar o Hyperstone mas eu também aconselho algum item opcional do tipo Sangue & Yasha, que combinados com sua Phase, não deixará ninguém escapar de você! Build por ykz|Will. xlDudu™
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.