Vol'Jin gosta de correr riscos. Qualquer um que tenha cruzado seu caminho pode confirmar isso. Para ser um sacerdote vodu é preciso correr um certo risco. É uma pena que ele nunca tenha aprendido o valor da discrição. Os experimentos de Vol'Jin com magia das selvas produziram resultados brilhantes - a capacidade de curar ferimentos, tonéis carregados com combinações paralizantes de ervas que poderiam espalhar-se por milhas, e até mesmo uma maldição capaz de arrancar a força vital de um ser vivo. É claro que nenhuma quantia de poder adquirido passa despercebida. Enquanto os experimentos do Vol'Jin tornavam-se cada vez mais instáveis e destrutíveis, o Rei Lich fez sua jogada.
Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Stun (Paralisar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Vol'jin arremessa um tonel de pólvora paralisante que salta entre seus inimigos, atordoando-os por um curto período (1 segundo em Heróis, 5 em criaturas). Causa dano a cada salto em criaturas e 50 em heróis.
Level 1:
Dano:
quica 2 veses. 75 de dano
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
140 mana
Level 2:
Dano:
quica 4 veses. 100 de dano
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
140 mana
Level 3:
Dano:
quica 6 veses. 125 de dano
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
140 mana
Level 4:
Dano:
quica 8 veses. 150 de dano
Cooldown:
141 segundos
Mana Cost:
140 mana
Voodoo REstoration
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Heal (Recuperação de vida)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Vol'jin foca a sua mágica vodu para curar as unidades aliadas próximas.
Level 1:
Dano:
restaura 16 de vida por segundo
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
25 mana para ativar
Level 2:
Dano:
restaura 24 de vida por segundo
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
50 mana para ativar
Level 3:
Dano:
restaura 32 de vida por segundo
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
75 mana para ativar
Level 4:
Dano:
restaura 40 de vida por segundo
Cooldown:
0 segundos
Mana Cost:
100 mana para ativar
Maledict - V
Tecla de atalho - V
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo
Amaldiçoa todos inimigos na área alvo.
Os amaldiçoados perdem certa quantidade de vida por segundo, baseada no total de dano que eles sofrerem nos 4 primeiros segundos de maldição. Dura 12 segundos.
Level 1:
Dano:
inimigos perdem 5 de vida por segundo, 10 de dano bônus para cada 10 de vida perdido durante a maldição
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 2:
Dano:
inimigos perdem 10 de vida por segundo, 20 de dano bônus para cada 10 de vida perdido durante a maldição
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 3:
Dano:
inimigos perdem 15 de vida por segundo, 10 de dano bônus para cada 30 de vida perdido durante a maldição
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 4:
Dano:
inimigos perdem 20 de vida por segundo, 10 de dano bônus para cada 40 de vida perdido durante a maldição
Cooldown:
35 segundos
Mana Cost:
120 mana
Death Ward - D
Tecla de atalho - D
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Não pode se mover enquanto ativar
Invoca um ward que ataca os inimigos.
Channeling
Level 1:
Dano:
60 de dano caos
Cooldown:
90 segundos
Mana Cost:
200 mana
Level 2:
Dano:
90 de dano caos
Cooldown:
90 segundos
Mana Cost:
200 mana
Level 3:
Dano:
120 de dano caos quica uma vez
Cooldown:
90 segundos
Mana Cost:
200 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Paralyzing Cask
02 - Maledict
03 - Paralyzing Cask
04 - Maledict
05 - Maledict
06 - Death Ward
07 - Maledict
08 - Paralyzing Cask
09 - Paralyzing Cask
10 - Voodoo Restoration
11 - Death Ward
12 - Voodoo Restoration
13 - Voodoo Restoration
14 - Voodoo Restoration
15 - Bônus
16 - Death Ward
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
500
450
600
505
Bom, primeiramente devemos saber porque escolher o Vol'Jin. Porque, apesar de ser um héroi de inteligencia, fas muitas kills rapidamente, é disable em área, e muito útil, sendo em jogos 5x5 ou mesmo em um x1. Para começar o jogo com ele é recomendado um Bootle, e depois fechar um Null Talisman e um Treads.
Meio do Jogo
1450
505
5050
4200
2805
600
Após um bom começo de jogo, tente fazer uma Dagon para então facilitar sua kill, e não deixar escapar sua chance de matar, até de dar last hit. Após isso faça uma Aghanim's para aumentar o poder de seu Ult., e então feche uma BloodStone, para regeneração de mana e Life e mais pontos de vida e de mana.
Fim do Jogo
1450
5050
2805
4200
5675
4700
Após isso, evolua sua Dagon, e fique bem mais mortal. Para um fim de jogo feche Shiva's Guard e então um Guisoo, seu Vol'jin terá tudo para matar qualquer heroi do outro time e se tornar muito forte no jogo, e de muita utilidade para o time. Obrigado por acessar o Portal Dota, deixe seu comentário(Novo)(By: Agustinho).
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Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.