Mestre da luz e manipulação da mana, Ezalor já foi dito um sábio e considerado por muitos como um mentor poderoso. De qualquer forma, sua deserção e a traição aos seus aliados durante a Guerra dos Magos, fez com que fosse sentenciado ao banimento no reino dos espíritos para toda a eternidade. Entretanto, reconhecendo seu tremendo poder, os Sentinelas garantiram-lhe uma forma corpórea no reino físico em troca de sua aliança contra a investida da Escória. Por tal, Ezalor carrega seus deveres de auxiliar seus camaradas valentemente, apesar de seu passado traiçoeiro do qual a maioria desconhece.
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Canaliza uma bola de energia positiva que pode ser carregada durante alguns segundos, para cada segundo carregada aumenta em 100 seu dano e a também a distancia que pode chegar, quando disparada causa dano em todos os inimigos que estiverem na sua trajetó
Level 1:
Dano:
Pode ser carregada por 2 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 2:
Dano:
Pode ser carregada por 3 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 3:
Dano:
Pode ser carregada por 4 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
150 mana
Level 4:
Dano:
Pode ser carregada por 5 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown:
10 segundos
Mana Cost:
150 mana
Mana LEak
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Enfraquece o vínculo entre as essências físicas e mágicas de um inimigo. As essências mágicas e física serám divididas se o alvo se movimentar, fazendo com que o inimigo a perca parte da sua mana. Se o inimigo perde toda a sua mana, será paralisado enquanto o vínculo é reparado.
Level 1:
Dano:
Drena 3,5% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 1,25 segundos.
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 2:
Dano:
Drena 4% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 1,5 segundos.
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 3:
Dano:
Drena 4,5% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 1,75 segundos.
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
50 mana
Level 4:
Dano:
Drena 5% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 2 segundos.
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
50 mana
Chakra Magic - C
Tecla de atalho - C
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Concentra chacras através de uma unidade aliada, criando uma amanação de mana.
Level 1:
Dano:
Recupera 75 de mana
Cooldown:
19 segundos
Mana Cost:
40 mana
Level 2:
Dano:
Recupera 150 de mana
Cooldown:
19 segundos
Mana Cost:
80 mana
Level 3:
Dano:
Recupera 225 de mana
Cooldown:
19 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 4:
Dano:
Recupera 300 de mana
Cooldown:
19 segundos
Mana Cost:
120 mana
Ignis Fatuus
Tecla de atalho - F
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Ezalor transforma seu corpo em luminescência temporariamente. Seu domínio da luz torna-se tão poderoso que ele pode lançar Illuminates livremente, sem necessitar concentração, usar uma luz brilhante que cega seus inimigos e um teleporte de aliados de qualquer lugar para seu lado à velocidade da luz.
Dura 40 segundos.
Level 1:
Dano:
Transformar-se em forma de espírito.
Cooldown:
80 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
Transformar-se em forma de espírito.
Cooldown:
70 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 3:
Dano:
Transformar-se em forma de espírito.
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
100 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Illuminate
02 - Chakra Magic
03 - Chakra Magic
04 - Illuminate
05 - Illuminate
06 - Chakra Magic
07 - Illuminate
08 - Chakra Magic
09 - Ignis Fatuus
10 - Mana Leak
11 - Ignis Fatuus
12 - Mana Leak
13 - Mana Leak
14 - Mana Leak
15 - Bônus
16 - Ignis Fatuus
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
150
150
53
90
50
600
Acima a sugestão de itens que você deverá comprar no início da partida, Mantle of Intelligen(2), Ironwood Branch(2), Tango e Clarity Potion(2), o Bottle é uma opção caso você queira solar.
Meio do Jogo
2800
5750
2500
505
505
Bem o ponto central e que deve ser usado com estratégia de Ezalor é o Illuminate, causa muito dano, porem para causar grandes danos precisa de tempo para carregar o dano, e é essa a função do Eul's e do Skady, com o auxilio do seu ultimate você posiciona a Illuminate em um lugar estratégico e tente atrasar seu inimigo o maior tempo possivel para ele ficar no alcançe do Illuminate quando ele terminar de carregar, por exemplo com o Eul's você ira atrasar com o tornado, com skady com slow, não se esqueça de fechar 2 Nulls Talisman. Faça a travel é bem util com ezalor, porém se não estiver farmando bem (o que é bem dificil com Ezalor) podes fazer uma Power Treads.
Fim do Jogo
5675
5750
2500
2800
4700
5500
Visando novamente você manter o inimigo na mira do Illuminate faça Guinsoo's alem do status ela transforma o alvo em galinha o que facilita você acertar o Illuminate, outro item que além do bom status faz você manter o inimigo na mira é a Shiva's Guard. E para finalizar Heart Of Tarrasque para manter você vivo com o alto hp total e regeneration.(xlDudu™)
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.