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Detalhes do Hero


Ezalor
EzalorEzalor
Keeper of the light


Mestre da luz e manipulação da mana, Ezalor já foi dito um sábio e considerado por muitos como um mentor poderoso. De qualquer forma, sua deserção e a traição aos seus aliados durante a Guerra dos Magos, fez com que fosse sentenciado ao banimento no reino dos espíritos para toda a eternidade. Entretanto, reconhecendo seu tremendo poder, os Sentinelas garantiram-lhe uma forma corpórea no reino físico em troca de sua aliança contra a investida da Escória. Por tal, Ezalor carrega seus deveres de auxiliar seus camaradas valentemente, apesar de seu passado traiçoeiro do qual a maioria desconhece.
  Atributo principal: distância do Ataque: 600
Agilidade: 15 +1.6 por lvl Ataque: 38-54 +2.8 por lvl
Força: 16 +1.8 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.48 sec (+15% IAS)
Inteligência: 22 +2.8 por lvl Velocidade do Movimento: 315
Pontos de Vida: 454 Regeneração de Vida: 0.73hp/sec
Pontos de Mana: 286 Regeneração de Mana: 0.89mp/sec
Armadura: 1.1 + 2.5 por lvl Redução de Dano: 6%
Taverna: Intelligence (Inteligência) 1 Sentinel
(Passe o Mouse)




Illuminate
IlluminaTe

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Canaliza uma bola de energia positiva que pode ser carregada durante alguns segundos, para cada segundo carregada aumenta em 100 seu dano e a também a distancia que pode chegar, quando disparada causa dano em todos os inimigos que estiverem na sua trajetó
  Level 1:
Dano: Pode ser carregada por 2 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 150 mana
Level 2:
Dano: Pode ser carregada por 3 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 150 mana
Level 3:
Dano: Pode ser carregada por 4 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 150 mana
Level 4:
Dano: Pode ser carregada por 5 segundos e tem um range Maximo de 800
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 150 mana



Mana Leak
Mana LEak

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Enfraquece o vínculo entre as essências físicas e mágicas de um inimigo. As essências mágicas e física serám divididas se o alvo se movimentar, fazendo com que o inimigo a perca parte da sua mana. Se o inimigo perde toda a sua mana, será paralisado enquanto o vínculo é reparado.
  Level 1:
Dano: Drena 3,5% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 1,25 segundos.
Cooldown: 18 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 2:
Dano: Drena 4% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 1,5 segundos.
Cooldown: 18 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 3:
Dano: Drena 4,5% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 1,75 segundos.
Cooldown: 18 segundos
Mana Cost: 50 mana
Level 4:
Dano: Drena 5% da mana máxima a cada 100 unidades percorrida. Se a mana do alvo é chegar a 0 este leva stun de 2 segundos.
Cooldown: 18 segundos
Mana Cost: 50 mana



Chakra Magic
Chakra Magic - C

Tecla de atalho - C
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Concentra chacras através de uma unidade aliada, criando uma amanação de mana.
  Level 1:
Dano: Recupera 75 de mana
Cooldown: 19 segundos
Mana Cost: 40 mana
Level 2:
Dano: Recupera 150 de mana
Cooldown: 19 segundos
Mana Cost: 80 mana
Level 3:
Dano: Recupera 225 de mana
Cooldown: 19 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: Recupera 300 de mana
Cooldown: 19 segundos
Mana Cost: 120 mana



Ignis Fatuus
Ignis Fatuus

Tecla de atalho - F
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)

Ezalor transforma seu corpo em luminescência temporariamente. Seu domínio da luz torna-se tão poderoso que ele pode lançar Illuminates livremente, sem necessitar concentração, usar uma luz brilhante que cega seus inimigos e um teleporte de aliados de qualquer lugar para seu lado à velocidade da luz. Dura 40 segundos.
  Level 1:
Dano: Transformar-se em forma de espírito.
Cooldown: 80 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 2:
Dano: Transformar-se em forma de espírito.
Cooldown: 70 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: Transformar-se em forma de espírito.
Cooldown: 60 segundos
Mana Cost: 100 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Illuminate

02 - Chakra Magic

03 - Chakra Magic

04 - Illuminate

05 - Illuminate

06 - Chakra Magic

07 - Illuminate

08 - Chakra Magic

09 - Ignis Fatuus

10 - Mana Leak

11 - Ignis Fatuus

12 - Mana Leak

13 - Mana Leak

14 - Mana Leak

15 - Bônus

16 - Ignis Fatuus

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
150150539050600
Acima a sugestão de itens que você deverá comprar no início da partida, Mantle of Intelligen(2), Ironwood Branch(2), Tango e Clarity Potion(2), o Bottle é uma opção caso você queira solar.


Meio do Jogo
280057502500505505
Bem o ponto central e que deve ser usado com estratégia de Ezalor é o Illuminate, causa muito dano, porem para causar grandes danos precisa de tempo para carregar o dano, e é essa a função do Eul's e do Skady, com o auxilio do seu ultimate você posiciona a Illuminate em um lugar estratégico e tente atrasar seu inimigo o maior tempo possivel para ele ficar no alcançe do Illuminate quando ele terminar de carregar, por exemplo com o Eul's você ira atrasar com o tornado, com skady com slow, não se esqueça de fechar 2 Nulls Talisman. Faça a travel é bem util com ezalor, porém se não estiver farmando bem (o que é bem dificil com Ezalor) podes fazer uma Power Treads.


Fim do Jogo
567557502500280047005500
Visando novamente você manter o inimigo na mira do Illuminate faça Guinsoo's alem do status ela transforma o alvo em galinha o que facilita você acertar o Illuminate, outro item que além do bom status faz você manter o inimigo na mira é a Shiva's Guard. E para finalizar Heart Of Tarrasque para manter você vivo com o alto hp total e regeneration.(xlDudu™)


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


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Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.