Uma matriarca e sumo sacerdotisa da Ordem Abençoada de Elune, Mirana Nightshade serve como uma luz na escuridão para as fileiras na frente de batalha dos Sentinelas, chovendo flechas e cadenciando estrelas por sobre hesitantes hordas mortas-vivas da Escória, enquanto é dito que sua própria presença é tão sagrada que extingüe a fadiga dos aliados próximos, provendo-lhes enorme velocidade no campo de batalha. Em tempos de necessidade, ela é capaz de desaparecer juntamente com seus aliados, tornando-a um poderoso reforço e equiparada a poucos.
Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Faz chover meteoros que irão atingir os inimigos próximos. Uma unidade aleatória dentro de 200 de range vai sofrer metade do dano novamente.
Level 1:
Dano:
75 de dano
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
150 de dano
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 3:
Dano:
140 mana
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
225 de dana
Level 4:
Dano:
300 de dano
Cooldown:
12 segundos
Mana Cost:
160 mana
Elune´s ARrow
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Stun (Paralisar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Dispara uma flecha na direção que você mandar. Ela irá causar um alto dano e stun na primeira unidade inimiga que ela encontrar. O tempo de stun varia conforme aumenta a distancia que o alvo esta estava. Variando de 0,5 a 5 segundos
Level 1:
Dano:
90 de dano
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 2:
Dano:
180 de dano
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 3:
Dano:
270 de dano
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 4:
Dano:
360 de dano
Cooldown:
25 segundos
Mana Cost:
100 mana
LEap
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada
Mirana da um salto para frente e recebe um bônus na velocidade de ataque e de movimento que dura 10 segundos.
Level 1:
Dano:
Bônus de 4% e salto com 400 de alcance
Cooldown:
30 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 2:
Dano:
Bônus de 8% e salto com 450 de alcance
Cooldown:
26 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 3:
Dano:
Bônus de 12% e salto com 500 de alcance
Cooldown:
22 segundos
Mana Cost:
120 mana
Level 4:
Dano:
Bônus de 16% e salto com 500 de alcance
Cooldown:
18 segundos
Mana Cost:
120 mana
Moonlight ShadoW
Tecla de atalho - W
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está
Torna a Mirana e todos os aliados invisíveis. Se a invisibilidade for cortada ela volta após o tempo de retorno, mas somente se o Moonlight Shadow ainda não tenha se esgotado.
Level 1:
Dano:
Dura 11 segundos, tempo de retorno 2.5 segundos
Cooldown:
180 segundos
Mana Cost:
175 mana
Level 2:
Dano:
Dura 11 segundos, tempo de retorno 2 segundos
Cooldown:
160 segundos
Mana Cost:
175 mana
Level 3:
Dano:
Dura 11 segundos, tempo de retorno 1,5 segundos
Cooldown:
140 segundos
Mana Cost:
175 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Elune´s Arrow
02 - Starfall
03 - Elune´s Arrow
04 - Starfall
05 - Elune´s Arrow
06 - Moonlight Shadow
07 - Elune´s Arrow
08 - Leap
09 - Starfall
10 - Starfall
11 - Moonlight Shadow
12 - Leap
13 - Leap
14 - Leap
15 - Bônus
16 - Moonlight Shadow
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
Começo do Jogo
150
150
53
53
90
100
Galera, vamos aqui com mais um Tutorial, agora falando de um dos heróis mais qualificados do DotA, e que quando você o escolhe, com certeza é muito cobrado pelo time. Jogar de Mirana é em partes fácil e difícil, pois início de jogo é muito fraca, não tem muita mana, mas ela tem um stun ótimo, bom damage nele, combos fatais, magias ótimas, e que no começo de jogo, se for bem feito, no final de jogo você estará forte ao ponto de matar qualquer um do time adversário. Para ajudar a treinar suas flechas de longe e dar mais segundos de stun, baixe o nosso mapa de treinar flechas da Mirana. Para começar o jogo de Mirana, compre 2 slippers of agility, 2 ironwood, um tango e uma potion.
Meio do Jogo
1500
2100
2150
485
Logo, para um bom meio de jogo, tente farmar bem em sua lane, conseguindo ao mesmo tempo gankar, e ajudar o time, conseguindo assim kills, e dinheiro. Compre logo sua bota, optando pela phase, faça uma Yasha, e logo uma Manta, um Wrait Band.
Fim do Jogo
1500
4850
6150
6000
5400
5800
Com esses itens, faça Mjolnir, e então terá o orb pra Mirana. Depois feche Butlerfly, e com o decorrer do tempo faça MKB, e então para finalizar Buriza. Esses itens podem ser alterados, podendo fazer, Skady, ou até mesmo Sange and Yasha. Bom espero que gostem e treinem bastante com a Mirana.
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
Video
Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.