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Detalhes do Hero


Daelin Proudmoore
Daelin ProudmooreDaelin Proudmoore
Admiral


De todos os Sentinelas, apenas um, é conhecido por tantos nomes e temido em tantas terras. Chamado de Capitão CoCo por seus companheiros, Jacksparrow por outros, O Lendário Marujo por alguns, mas apenas poucos conhecem seu verdadeiro nome e seu significado. Ele pode comandar os poderes das profundezas para conjurar gêiseres torrenciais que impelem seus inimigos no ar. Sua majestosa espada flui como as marés a cada poderoso golpe. Usando uma forma hídrica de uma magia espacial ele é capaz de trazer os inimigos à sua localização original. O Capitão veleja agora em direção as terras da Escória a bordo de seu navio Phantom encorajando seus companheiros com seu lendário Rum, trilhando o caminho para a vitória dos Sentinelas. Ele é Kunkka, Mestre e Comandante dos sete mares.Ele pode aproveitar os poderes das profundidades para conjurar gêiser que lançam seus inimigos no ar. Sua elegante lâmina é enfeitiçada com o poder dos mares. O Capitão agora luta contra a Escória em terra, a bordo da sua embarcação fantasma ele impulsiona os espíritos de seus companheiros com suas historias de Rum, abrindo o caminho para a vitória dos Sentinelas. Ele é Kunkka, Mestre e Comandante dos Sete Mares.
  Atributo principal: distância do Ataque: 128(melee)
Agilidade: 14 + 1.3 por lvl Ataque: 47-57 + 2.7 por lvl
Força: 21 + 3 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.49 sec ( +14% IAS)
Inteligência: 18 + 1.5 por lvl Velocidade do Movimento: 300
Pontos de Vida: 549 Regeneração de Vida: 0.88hp/sec
Pontos de Mana: 208 Regeneração de Mana: 0.65mp/sec
Armadura: 1.9 + 0.27 por lvl Redução de Dano: 10%
Taverna: Strength (Força) 1 Sentinel
(Passe o Mouse)




Torrent
TorrEnt

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Após 2 segundos de o local alvo ter sido marcado, surge do chão um jato de água que joga para cima todos os inimigos próximos, lhes causando dano e queda na velocidade. Usando seu conhecimento inigualável do mar, Kunkka é capaz de convocar uma rajada de água em uma área determinada. Após 2 segundos, uma torrente de água estoura forte do chão, explodindo os inimigos pegos pelo fluxo ate o céu, causando dano e diminuir a velocidade de movimento em 35%.
  Level 1:
Dano: 120 de dano e a redução de velocidade dura 1 segundo.
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 2:
Dano: 180 de dano e a redução de velocidade dura 2 segundos.
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 3:
Dano: 240 de dano e a redução de velocidade dura 3 segundos.
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 4:
Dano: 300 de dano e a redução de velocidade dura 4 segundos.
Cooldown: 12 segundos
Mana Cost: 120 mana



Tidebringer
TiDebringer

Tecla de atalho - D
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Passivo

De tempos em tempos (alguns segundos) a espada de Kunkka recebe um bônus de dano, e a habilidade de dar ataque em área.
  Level 1:
Dano: +15 de dano a cada 13 segundos, 500 AoE.
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 2:
Dano: +30 de dano a cada 10 segundos, 500 AoE.
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 3:
Dano: +45 de dano a cada 7 segundos, 500 AoE.
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive
Level 4:
Dano: +60 de dano a cada 4 segundos, 500 AoE.
Cooldown: Passive
Mana Cost: Passive



X Marks The Spot
X Marks The Spot - X

Tecla de atalho - X
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Kunkka marca um herói em determinada posição no solo, e após alguns segundos, ele retorna a esta mesma posição.
  Level 1:
Dano: 1 segundo, 500 de distância para usar.
Cooldown: 20 segundos.
Mana Cost: 80 mana
Level 2:
Dano: 2 segundos, 650 de distância para usar.
Cooldown: 20 segundos.
Mana Cost: 90 mana
Level 3:
Dano: 3 segundos, 800 de distância para usar.
Cooldown: 20 segundos.
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: 4 segundos, 950 de distância para usar.
Cooldown: 20 segundos.
Mana Cost: 110 mana



Ghost Ship
GhosT Ship

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

O Almirante convoca o mitológico navio S.S. CoCo para o campo de batalha. Mergulha os aliados no rum do capitão, embriagando-os e entorpecendo-os, adicionando assim 10% de bônus para sua movimentação e fazendo com que recebam somente metade do dano causado durante a embriaguez e a outra metade durante a ressaca. Inimigos, piratas e trapaceiros são jogados nas pedras, sendo atordoados por 1.2 segundos e recebendo dano quando o navio se quebra.
  Level 1:
Dano: CoCo´s corre por 8 segundos, causa 300 de dano ao colidir.
Cooldown: 90 segundos
Mana Cost: 150 mana
Level 2:
Dano: CoCo´s corre por 8 segundos, causa 400 de dano ao colidir.
Cooldown: 80 segundos
Mana Cost: 200 mana
Level 3:
Dano: CoCo´s corre por 8 segundos, causa 500 de dano ao colidir.
Cooldown: 70 segundos
Mana Cost: 250 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Tidebringer

02 - Torrent

03 - Tidebringer

04 - Torrent

05 - X Marks The Spot

06 - Ghost Ship

07 - Tidebringer

08 - Tidebringer

09 - Torrent

10 - Torrent

11 - Ghost Ship

12 - X Marks The Spot

13 - X Marks The Spot

14 - X Marks The Spot

15 - Bônus

16 - Ghost Ship

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
5001750525525
De início tenha como prioridade fechar perseverance, isso ajudará bastante no inicio do game, lhe dara um bom Mana/Hp regen para uso do Torrent, depois de ter perseverance fechado compre uma Boots of Speed assim você não ficara para trás, logo em seguida 2 bracers para aumentar um pouco seu hp.


Meio do Jogo
43501450185043502100
Perseverance fechada é hora de fechar BattleFury, é muito facil de se farmar com o Daelin Proudmoore, (Kunkka como é mais conhecido) basta fazer o uso do Tidebringer para dar last hit's nos creeps, será necessario uma boa quantia de gold para fazer uma boa build, bem com BattleFury fechada é hora de fechar Dominator que vai te dar um LifeSteal médio e um pouco de defesa, você já tem a speed boots agora é so fechar Power Treads (em alguns casos dependendo do game uma Travel cai bem) lembre de colocar em strengh mode para aumentar ainda mais seu hp. Feito tudo compre uma hyperstone para seu atack speed, agora faça outro BattleFury, dois BattleFury's alem de um belo ataque ira dar um regen de Hp e mana generoso, outra opção válida é uma Radiance caso preferir fazer Radiance é so substituir um dos BattleFury por ela.


Fim do Jogo
535055006150435051501450
Fim de game, você já tem uma build generosa porém tem gold sobrando? É hora de fazer Tarrasque, além de aumentar muito seu hp total irá regenerar 2% do seu hp por segundo. Você já tem hyperstone em mãos é hora de fechar Assalty Cuirass uma bela defesa individual para você, defesa para seus aliados através da áurea e -5 defesa para seus inimigos em volta, já não basta isso tudo ainda tem um belo atack speed para você. Bem chegando a esse ponto é muito improvável que você tenha tempo de realizar mais alguma compra, porém DotA surpreende muito e se isso vier a acontecer resta a você fazer Satanic, se trata de um item muito util e salvador quando ativado lhe dará 150% de Lifesteal.(xlDudu™)


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


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