Acesse o PortalDotA2 tudo sobre Dota 2




Detalhes do Hero


Jin´zakk
Jin´zakkJin´zakk
Batrider


Outrora um dispensável espião, Jin'zakk superou a tendência suicida dos outros Bat Riders para criar um estilo próprio, que favoreça o controle e precisão ao invés da destruição desenfreada. Seus anos de experiência em guerra o permitiram inovar em criativos usos de suas habilidades com fogo: Ele é capazs de encharcar os inimigos com um banho de óleo pegajoso que restringe seus movimentos até que incinere-os, com fogos e explosivos que destróem os inimigos, ou levantar vôo deixando para trás uma trilha de chamas. No entanto, sua habilidade mais letal envolve laçar seus oponentes e arrastá-los até as armas de seus aliados.
  Atributo principal: distância do Ataque: 375
Agilidade: 15 + 1.5 por lvl Ataque: 48-52 +2.5 por lvl
Força: 23 + 2 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.48 sec ( +15% IAS)
Inteligência: 24 + 2.5 por lvl Velocidade do Movimento: 290
Pontos de Vida: 587 Regeneração de Vida: 0.94hp/sec
Pontos de Mana: 312 Regeneração de Mana: 0.97mp/sec
Armadura: 1.1 + 0.2 por lvl Redução de Dano: 15%
Taverna: Intelligence (Inteligência) 2 Scourge
(Passe o Mouse)




Sticky Napalm
StiCky Napalm

Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Encharca a área alvo com um óleo pegajoso. Aumenta qualquer dano causado por fogo e retarda sua movimentação e capacidade de mudar de direção. Conjurações extras no mesmo alvo acumulam até 10 vezes.
  Level 1:
Dano: 10 de dano e 3% de retardo por conjuração
Cooldown: 3 segundos
Mana Cost: 20 mana
Level 2:
Dano: 15 de dano e 5% de retardo por conjuração
Cooldown: 3 segundos
Mana Cost: 20 mana
Level 3:
Dano: 20 de dano e 7% de retardo por conjuração
Cooldown: 3 segundos
Mana Cost: 20 mana
Level 4:
Dano: 25 de dano e 9% de retardo por conjuração
Cooldown: 3 segundos
Mana Cost: 20 mana



Flamebreak
FlamebReak

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar na direção desejada

Arremessa um coquetel de perigosos componentes altamente explosivos na localidade alvo. Em contato com um inimigo o míssil explode, causando dono e empurrando para longe todos os oponentes próximos. Qualquer unidade atingida pelo Napalm receberá dano extr
  Level 1:
Dano: 75 de dano.
Cooldown: 11 segundos
Mana Cost: 80 mana
Level 2:
Dano: 150 de dano.
Cooldown: 11 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: 225 de dano.
Cooldown: 11 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 4:
Dano: 300 de dano.
Cooldown: 11 segundos
Mana Cost: 140 mana



Firefly
FirEfly

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Ativado no local que você está

Voa alto deixando uma trilha de chamas para trás. Inimigos que atreverem-se a segui-lo serão queimados pelo napalm inflamável. Nada pode tirar dele o domínio dos céus. Dura 15 segundos. Não é compatível com Phase Boots.
  Level 1:
Dano: 20 de dano por segundo
Cooldown: 40 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 2:
Dano: 40 de dano por segundo
Cooldown: segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 3:
Dano: 60 de dano por segundo
Cooldown: segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: 80 de dano por segundo
Cooldown: segundos
Mana Cost: 100 mana



Flaming Lasso
Flaming Lasso - F

Tecla de atalho - F
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Disable (Inutilizar um inimigo)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Prende um alvo com um laço constritor, permitindo ao Batrider arrastá-lo atrás de si enquanto move-se. Não arrasta unidades através de terreno não atravessável. Tele portar ou usar blink também interromperá o laço.
  Level 1:
Dano: 3 segundos
Cooldown: 90 segundos
Mana Cost: 150 mana
Level 2:
Dano: 3.5 segundos
Cooldown: 70 segundos
Mana Cost: 150 mana
Level 3:
Dano: 4 segundos
Cooldown: 50 segundos
Mana Cost: 150 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Flamebreak

02 - Firefly

03 - Flamebreak

04 - Firefly

05 - Flamebreak

06 - Flaming Lasso

07 - Flamebreak

08 - Firefly

09 - Firefly

10 - Sticky Napalm

11 - Flaming Lasso

12 - Sticky Napalm

13 - Bônus

14 - Sticky Napalm

15 - Bônus

16 - Flaming Lasso

17 - Sticky Napalm

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
50550550090
Batrider é um Hero Bom, mas muito fraco No comeco do jogo Faça dois Null Talisman e uma Boots of Speed e compre Ancient Tango of Essifation(1) farme bem Para Fazer sua futura build


Meio do Jogo
145050504700
Faça Power Treads (Inteliggen), uma BloodStone que servira para regenerar sua mana e seu hp e também lhe dara Life e Mana, O Shiva's Guard Servira como um Acrescimo Na Sua Defesa e Lhe Dara INTELIGGEN e Também Vai Tirar a movimentaçao do Seu Inimigo Quando Ativada Ande Com Seus Companheiros de Equipes e Tente Levar Torres


Fim do Jogo
567551505750145050504700
Com esses Itens vc vai ser o killer da partida Segue o Combo: FlameBreak, Firefly, Eye Of Skadi , Shiva's Guard e Radiance Fique Atacando Seu Inimigo Com esse combo citado acima se ele fugir, Aplique Guinsoo's No Alvo ,e Fique Batendo Nele se ele Fugir vc ainda tem seu ULT e Flame Break Todos esses itens citados Acima lhe Daram HP ,MP STATUS, Armor e Attack (xl Luede)


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


Video





Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.