Dragonus é um feiticeiro dedicado ao estudo dos mistérios celestiais, habilidoso nas artes do combate arcano. Místico por natureza e envolto em motivações ocultas, aliou-se aos Sentinelas para confrontar a Escória. Há rumores de que ele descenda da remota linhagem dos Elfos Sangrentos que alcançaram conhecimentos ainda incertos sobre as artes da magia mística. Suspeita-se que Invoker e Dragonus sejam prodígios dos tempos ancestrais que rivalizam pela honra do título de mago supremo. A maestria de seu conhecimento ascético sobre a magia permite roubar qualquer magia, e sua Explosão Mística é capaz de carbonizar qualquer oponente em questão de segundos. Muitos aliados estão orgulhosos por poderem lutar ao lado desta entidade mítica, mas poucos inimigos sobreviveram à total extensão de seus arsenal místico.
O Mago Celeste dispara um raio de energia Arcana para arrasar seus adversários. Causa um adicional de 1.5x a sua Inteligência e concede visão numa área de 350 ao redor do projétil.
Level 1:
Dano:
60 de Dano Base
Cooldown:
5 segundos
Mana Cost:
90 de mana
Level 2:
Dano:
80 de Dano Base
Cooldown:
4 segundos
Mana Cost:
90 de mana
Level 3:
Dano:
100 de Dano Base
Cooldown:
3 segundos
Mana Cost:
90 de mana
Level 4:
Dano:
120 de Dano Base
Cooldown:
2 segundos
Mana Cost:
90 de mana
Concussive Shot
Ataque em área - Não
Dotado de uma intuição própria aos Dragões, o Mago da Cólera Celestial projeta uma compacta esfera de raios mágicos no inimigo visível mais próximo numa Área de Efeito de 1600. No impacto com o oponente a esfera explode, reduzindo a movimentação dos inimigos em 40% durante 4 segundos e causando dano ao redor do alvo.
Level 1:
Dano:
Causa 50 de dano.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
110 de mana
Level 2:
Dano:
Causa 100 de dano.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
110 de mana
Level 3:
Dano:
Causa 150 de dano.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
110 de mana
Level 4:
Dano:
Causa 200 de dano.
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
110 de mana
Ancient Seal
Ataque em área - Não
Dragonus desenha uma runa no inimigo que amplifica todo dano mágico contra ele e cancela sua habilidade de conjurar magias por alguns segundos
Level 1:
Dano:
18% de Amplificação, 3 segundos de duração.
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
80 de mana
Level 2:
Dano:
24% de Amplificação, 4 segundos de duração.
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
90 de mana
Level 3:
Dano:
30% de Amplificação, 5 segundos de duração.
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
100 de mana
Level 4:
Dano:
36% de Amplificação, segundos de duração.
Cooldown:
11 segundos
Mana Cost:
110 de mana
Mystic Flare
Ataque em área - Não
Dragonus lança mão de sua magia mais poderosa para conjurar um preciso e violento campo místico que traz a desgraça aos seus adversários. Causa dano massivo que é distribuído igualmente entre cada herói na Área de Efeito durante 2 segundos.
Level 1:
Dano:
600 de Dano
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
350 de mana
Level 2:
Dano:
900 de Dano
Cooldown:
40 segundos
Mana Cost:
575 de mana
Level 3:
Dano:
1200 de Dano
Cooldown:
20 segundos
Mana Cost:
800 de mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Concussive Shot
02 - Arcane Bolt
03 - Concussive Shot
04 - Ancient Seal
05 - Concussive Shot
06 - Mystic Flare
07 - Concussive Shot
08 - Arcane Bolt
09 - Arcane Bolt
10 - Arcane Bolt
11 - Mystic Flare
12 - Ancient Seal
13 - Ancient Seal
14 - Ancient Seal
15 - Bônus
16 - Mystic Flare
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
2306
1500
3100
2650
2805
5750
Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!
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Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.