Tendo sido criado pelos humanos como um gladiador, Thrall aprendeu mais sobre estratégias e táticas enquanto jovem do que muitos Orcs Comandantes de Guerra experientes ao longo da vida. Após fugir da escravidão humana e encontrar Grom Hellscream, ele descobre ser um descendente do clã Froswolf. Viajou até a sua vila ancestral, aonde aprendeu as magias espirituais dos xamãs Orcs. Agora ele combina não apenas o seu controle sobre trovões, mas também suas habilidades táticas para reverter a disputa a seu favor usando impenetráveis muralhas mágicas, áreas de energia estática e mesmo controle sobre o tempo.
Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Thrall amaldiçoa o avo, fazendo-o ser atingido por um trovão 3 vezes ao longo de 4 segundos. Oponentes próximos da vítima irão receber dano.
Level 1:
Dano:
50 de dano por cada choque.
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
130 mana
Level 2:
Dano:
75 de dano por cada choque.
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
130 mana
Level 3:
Dano:
100 de dano por cada choque.
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
130 mana
Level 4:
Dano:
125 de dano por cada choque.
Cooldown:
16 segundos
Mana Cost:
130 mana
Glimpse - D
Tecla de atalho - D
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo
Thrall força o alvo à sua posição anterior através de uma fenda psiônica. Envia a unidade aonde ela estava há 4 segundos.
Level 1:
Dano:
600 de alcance de conjuração.
Cooldown:
60 segundos
Mana Cost:
160 mana
Level 2:
Dano:
1000 de alcance de conjuração.
Cooldown:
50 segundos
Mana Cost:
130 mana
Level 3:
Dano:
1400 de alcance de conjuração.
Cooldown:
40 segundos
Mana Cost:
100 mana
Level 4:
Dano:
1800 de alcance de conjuração.
Cooldown:
30 segundos
Mana Cost:
70 mana
KinEtic Field
Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo
Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética, impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela. A barreira tem um diâmetro de 300.
Level 1:
Dano:
Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 2.5 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
70 mana
Level 2:
Dano:
Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 3 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
70 mana
Level 3:
Dano:
Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 3.5 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
70 mana
Level 4:
Dano:
Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 4 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown:
14 segundos
Mana Cost:
70 mana
Static StoRm
Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo
Thrall cria uma área de instabilidade elétrica que causa dano e silencia os inimigos na áre.a O efeito inicia fraco e então intensifica ao longo de 5 segundos, causando quantidades maiores de dano, até desaparecer.
Level 1:
Dano:
170 de Dano por segundo máximo.
Cooldown:
85 segundos
Mana Cost:
125 mana
Level 2:
Dano:
210 de Dano por segundo máximo.
Cooldown:
85 segundos
Mana Cost:
175 mana
Level 3:
Dano:
250 de Dano por segundo máximo.
Cooldown:
85 segundos
Mana Cost:
225 mana
Sugestão de Ordem dos Skills
01 - Thunder Strike
02 - Glimpse
03 - Thunder Strike
04 - Kinetic Field
05 - Thunder Strike
06 - Static Storm
07 - Thunder Strike
08 - Kinetic Field
09 - Kinetic Field
10 - Kinetic Field
11 - Static Storm
12 - Glimpse
13 - Glimpse
14 - Glimpse
15 - Static Storm
16 - Static Storm
17 - Bônus
18 - Bônus
19 - Bônus
20 - Bônus
21 - Bônus
22 - Bônus
23 - Bônus
24 - Bônus
Sugestão de Build
Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.
600
150
185
150
185
Bom Thrall é um herói frágil no começo então aconselho você solar mid, para ter acesso as runa, ou se achar melhor upe em lane recuada que pode lhe trazer vantagens por causa das skills que comba com qualquer aliado, lembrando que se for mid as runas nascem a cada dois minutos de jogo.
Começo do Jogo
500
505
2306
505
1750
Quando você estiver ao meio da partida concentre se em ajudar seu time dando auxilio já que suas skills são de Dano e de Slow. Mekasm é bom quando você está em team play para poder salvar seus aliados, mas ai fica opcional.
Meio do Jogo
2500
4700
5675
4125
5175
5300
Feche Shivas, Guinsoo e Boot Of Travel. Em minha opinião Refresher Orb é vital no Thrall, pois liberam todas as skill ativáveis, neste momento você tem que presta muita atenção no seu time porque você é um herói muito forte e ótimo para traps. Espero que tenham gostado Obrigado!
Sugerido pelo site por Christian - Chris Honor
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Heróis Desvantagem
Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.
Heróis Vantagens
Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.