Acesse o PortalDotA2 tudo sobre Dota 2




Detalhes do Hero


Thrall
ThrallThrall
Far Seer


Tendo sido criado pelos humanos como um gladiador, Thrall aprendeu mais sobre estratégias e táticas enquanto jovem do que muitos Orcs Comandantes de Guerra experientes ao longo da vida. Após fugir da escravidão humana e encontrar Grom Hellscream, ele descobre ser um descendente do clã Froswolf. Viajou até a sua vila ancestral, aonde aprendeu as magias espirituais dos xamãs Orcs. Agora ele combina não apenas o seu controle sobre trovões, mas também suas habilidades táticas para reverter a disputa a seu favor usando impenetráveis muralhas mágicas, áreas de energia estática e mesmo controle sobre o tempo.
  Atributo principal: distância do Ataque: 600
Agilidade: 15 + 1.4 por lvl Ataque: 49-53 + 2.7 por lvl
Força: 19 + 1.9 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.48 sec ( +15% IAS)
Inteligência: 22 + 2.5 por lvl Velocidade do Movimento: 300
Pontos de Vida: 511 Regeneração de Vida: 0.82hp/sec
Pontos de Mana: 286 Regeneração de Mana: 0.89mp/sec
Armadura: 1.1 + 0.1 por lvl Redução de Dano:
Taverna: Intelligence (Inteligência) 1 Sentinel
(Passe o Mouse)




Thunder Strike
Thunder Strike - C

Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Thrall amaldiçoa o avo, fazendo-o ser atingido por um trovão 3 vezes ao longo de 4 segundos. Oponentes próximos da vítima irão receber dano.
  Level 1:
Dano: 50 de dano por cada choque.
Cooldown: 16 segundos
Mana Cost: 130 mana
Level 2:
Dano: 75 de dano por cada choque.
Cooldown: 16 segundos
Mana Cost: 130 mana
Level 3:
Dano: 100 de dano por cada choque.
Cooldown: 16 segundos
Mana Cost: 130 mana
Level 4:
Dano: 125 de dano por cada choque.
Cooldown: 16 segundos
Mana Cost: 130 mana



Glimpse
Glimpse - D

Tecla de atalho - D
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Thrall força o alvo à sua posição anterior através de uma fenda psiônica. Envia a unidade aonde ela estava há 4 segundos.
  Level 1:
Dano: 600 de alcance de conjuração.
Cooldown: 60 segundos
Mana Cost: 160 mana
Level 2:
Dano: 1000 de alcance de conjuração.
Cooldown: 50 segundos
Mana Cost: 130 mana
Level 3:
Dano: 1400 de alcance de conjuração.
Cooldown: 40 segundos
Mana Cost: 100 mana
Level 4:
Dano: 1800 de alcance de conjuração.
Cooldown: 30 segundos
Mana Cost: 70 mana



Kinetic Field
KinEtic Field

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Slow (Diminuir velocidade)
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética, impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela. A barreira tem um diâmetro de 300.
  Level 1:
Dano: Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 2.5 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown: 14 segundos
Mana Cost: 70 mana
Level 2:
Dano: Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 3 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown: 14 segundos
Mana Cost: 70 mana
Level 3:
Dano: Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 3.5 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown: 14 segundos
Mana Cost: 70 mana
Level 4:
Dano: Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética por durante 4 segundos , impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela.
Cooldown: 14 segundos
Mana Cost: 70 mana



Static Storm
Static StoRm

Tecla de atalho - R
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Thrall cria uma área de instabilidade elétrica que causa dano e silencia os inimigos na áre.a O efeito inicia fraco e então intensifica ao longo de 5 segundos, causando quantidades maiores de dano, até desaparecer.
  Level 1:
Dano: 170 de Dano por segundo máximo.
Cooldown: 85 segundos
Mana Cost: 125 mana
Level 2:
Dano: 210 de Dano por segundo máximo.
Cooldown: 85 segundos
Mana Cost: 175 mana
Level 3:
Dano: 250 de Dano por segundo máximo.
Cooldown: 85 segundos
Mana Cost: 225 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Thunder Strike

02 - Glimpse

03 - Thunder Strike

04 - Kinetic Field

05 - Thunder Strike

06 - Static Storm

07 - Thunder Strike

08 - Kinetic Field

09 - Kinetic Field

10 - Kinetic Field

11 - Static Storm

12 - Glimpse

13 - Glimpse

14 - Glimpse

15 - Static Storm

16 - Static Storm

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



600150185150185
Bom Thrall é um herói frágil no começo então aconselho você solar mid, para ter acesso as runa, ou se achar melhor upe em lane recuada que pode lhe trazer vantagens por causa das skills que comba com qualquer aliado, lembrando que se for mid as runas nascem a cada dois minutos de jogo.


Começo do Jogo
50050523065051750
Quando você estiver ao meio da partida concentre se em ajudar seu time dando auxilio já que suas skills são de Dano e de Slow. Mekasm é bom quando você está em team play para poder salvar seus aliados, mas ai fica opcional.


Meio do Jogo
250047005675412551755300
Feche Shivas, Guinsoo e Boot Of Travel. Em minha opinião Refresher Orb é vital no Thrall, pois liberam todas as skill ativáveis, neste momento você tem que presta muita atenção no seu time porque você é um herói muito forte e ótimo para traps. Espero que tenham gostado Obrigado!

Sugerido pelo site por Christian - Chris Honor


Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!


Video





Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.